Câncer

Câncer (21/06 - 21/07)

Emoção, Afeição, Imaginação

24 de Agosto de 2019

Os astros avisam que atitudes impulsivas ou mudanças de última hora podem atrapalhar o seu sábado. Há chance de conhecer gente nova! É melhor reforçar a confiança com quem ama.

Cor do dia: dourado        
Números do dia: 30, 48 e 84
25 de Agosto de 2019

Confie em seu sexto sentido para que ninguém puxe seu tapete. A Lua entra em seu signo e facilita a convivência com as pessoas mais próximas. Se está só, olhe ao seu redor e poderá se surpreender.

Cor do dia: branco        
Números do dia: 31, 85 e 67
26 de Agosto de 2019

Os astros ajudam a definir metas e colocar as mãos na massa para transformar um sonho em realidade. Seu jeito seguro e decidido se torna mais evidente. Há sinal de romantismo com o par.

Cor do dia: amarelo        
Números do dia: 14, 86 e 05

Sobre Câncer


Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.

Devido ao seu planeta regente ser a Lua, as várias fases do ciclo lunar podem aprofundar os mistérios internos de Câncer e criar padrões emocionais que o canceriano sensível não consegue controlar, especialmente quando criança. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva. Câncer é rápido para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Câncer não tem grandes ambições, porque eles estão felizes e contentes de ter uma família amorosa e uma casa tranquila e harmoniosa. Eles costumam cuidar bem de seus colegas de trabalho e tratá-los como família.

Um canceriano entende que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitário. Isto é uma das contradições em seu caráter. Desde fora parecem decididos, resistentes, teimosos, tenazes, energéticos, sábios e intuitivos. Não obstante, os que lhes conhecem desde a intimidade podem ver um tipo de pessoa totalmente diferente - alguém sensível, sobretudo com as pessoas de quem gosta. Os cancerianos sabem identificar-se com a situação dos outros por sua grande capacidade imaginativa. Às vezes são fantasiosos demais e pretendem construir a vida segundo um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura, sobretudo de artes dramáticas e de ação.

Trabalho


Câncer pode ser muito persistente e sensível. Quando um trabalho precisa ser feito, eles vão arregaçar as mangas e terminar o trabalho com sucesso. Quando deixados sozinhos para trabalhar, eles funcionam melhor e não há absolutamente nenhuma necessidade de acompanhar seu trabalho.

Eles terão grandes carreiras como enfermeiros, governantas, jardineiros, políticos ou jornalistas. Para cancerianos, segurança e dinheiro são de grande importância, quando se trata de trabalho. Eles podem ganhar dinheiro com muita facilidade, mas também podem gastá-lo rapidamente. Câncer não é um grande gastador de dinheiro; na verdade, é muito mais inclinado a investir e vê-lo render dia a dia. O canceriano é muito engenhoso e é bom administrando seu tempo e dinheiro.

Relações


As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são ótimos pais. Eles se preocupam com a família e a casa e dão valor aos confortos caseiros acima de tudo. Eles são profundamente sentimentais e propensos a diligentemente preservar memórias de família de forma intacta. Câncer adora compartilhar suas experiências de vida com a família.

Quando se trata de amizade, cancerianos estão sempre dispostos a ajudar os amigos, entretanto, desde que não haja interferência em suas responsabilidades. Eles respeitam muito os seus amigos. Pessoas que gostam de socializar em casa estarão no topo da sua lista de amigos. Sua natureza intuitiva os torna muito compassivos, mas às vezes é impossível compreendê-los.

Câncer é um signo muito emocional, por isso para eles sentimentos são mais importantes quando se tratam de amor e romance. Gentil e carinhoso, Câncer vai mostrar sua sensibilidade sem pensar. Com relação a parceiros, eles sempre escolhem uma pessoa que é capaz de entendê-los melhor. Um parceiro superficial ou muito ambicioso não é bem vindo para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer.

Câncer é leal e dedicado com os seus parceiros, e irá outorgar o seu amor e afeição através de presentes materiais e apreciação verbal. Câncer é um parceiro dedicado, que ama crianças e casamento.

Sensual, o canceriano é, sexualmente falando, um sentimental. Romântico e muito sensível, o canceriano sabe inquietar aqueles cobiça. Sexy, o canceriano sabe se valorizar para encantar o ser querido. Atento e muito clássico em suas abordagens amorosas, este signo de Água exige uma exclusividade sexual da parte de seu parceiro. Difícil de perceber, ele é sexualmente desenvolto quando se sente seguro. Ele precisa de muito amor, mesmo que às vezes tenha dificuldade em demonstrar.

A Mulher


Romântica e sensual, a mulher de Câncer não consegue se desenvolver sexualmente se não se sentir emocionalmente de acordo com seu parceiro. Para ela, não há desejo sem amor. É importante que ela se sinta amada, protegida, seja objeto de atenção e de carinho. Para seduzi-la, devemos necessariamente tocar sua alma e seu coração antes de considerar acariciar seu corpo! Quando ela se sente confortável, ela consegue superar suas inibições e seu pudor para ser muito imaginativa. Com seu parceiro, ela é cheia de tato, delicadeza e consideração.

Como conquistar a mulher de Câncer

A personalidade de Câncer pode ser bastante complicada, mas no fundo eles amam estar em casa e são pessoas conservadoras. Mulheres de Câncer são muito vulneráveis e emocionais, não propensas a se apaixonar rapidamente. No entanto, uma vez que você ganhar a confiança dela, a mulher de Câncer será uma parceira apaixonada e leal. Se você quer seduzi-la, você precisará tomar a iniciativa.

Apesar de sua natureza cautelosa, ela é muito erótica e adora expressar seus sentimentos de forma sexual. Então, se você tiver paciência para conquistar seu coração, você será muito bem recompensado.

A mulher nascida sob o signo do zodíaco de Câncer provavelmente não será a escolha certa para um homem que queira uma parceira sexual para apenas uma noite. No entanto, se você é um homem romântico e acredita no amor verdadeiro, então você definitivamente deveria concentrar sua atenção em uma mulher de Câncer. Se você quer seduzi-la, você precisa ser romântico e estar em sintonia com o que ela está pensando e sentindo, mesmo que ela não lhe diga.

Para manter a mulher de Câncer em sua vida, você deve ser fiel, respeitoso e honesto. A mulher nascida sob o signo de Câncer nunca esquece uma traição.

O Homem


Sensual, o homem de câncer é um ser sentimental que sabe inquietar aqueles que cobiça. Ele é, acima de tudo, mais um apaixonado do que um amante. Na verdade, para este companheiro terno e carinhoso, o sexo serve apenas para confortas os laços do coração. Para ele, o desejo nasce da confiança e de muitas preliminares. De uma sexualidade que se expressa pela ternura, pela intimidade e pelo respeito mútuo. Naturalmente, os mais atrevidos podem demonstrar uma imaginação incrível, mas nunca excluir um afeto real pelo parceiro.

Como conquistar o homem de Câncer

A primeira coisa que você precisa saber sobre o homem de Câncer é esta: você provavelmente terá que tomar a iniciativa da conquista. Ele sofre de medo de rejeição; por isso, se você quer seduzi-lo, terá que fazer todo o trabalho braçal.

Os homens de Câncer são indivíduos complexos, que são muito sensíveis, tímidos e protetores. A fim de seduzir um homem de Câncer, você terá que fazer ele se sentir seguro. Um homem nascido sob o signo astrológico de Câncer geralmente é atraído por mulheres que sejam femininas. Inconscientemente, ele quer encontrar uma mulher que se encaixe na imagem da esposa e mãe ideal.

Alguns dos traços negativos de Câncer incluem mau humor, pessimismo, e ser grudento. No entanto, eles também têm muitos traços positivos. Algumas das características positivas de Câncer são criatividade, espontaneidade, lealdade e generosidade. O homem de Câncer é uma pessoa emocional, que gosta de cuidar das pessoas.

Faça-o sentir-se necessário, pois o Câncer gosta de assumir o papel tradicionalmente masculino de protetor. Eles anseiam desesperadamente o afeto, então ofereça uma palavra amável sobre suas habilidades, sua aparência, ou a maneira como ele faz você se sentir. No entanto, tenha em mente que seus elogios devem ser sempre sutis e verdadeiros. O homem de Câncer tende a ser emocional, então ele normalmente sente-se atraído por mulheres que são igualmente expressivas em suas emoções.

  Lado Positivo

Tenaz, altamente criativo, leal, emocional, simpático, persuasivo. Os cancerianos são românticos que usam sua intuição para avançar. Eles adoram satisfazer, seduzir, encantar! Eles são muito generosos com aqueles próximos e com suas famílias e, normalmente, eles são prestativos. Eles devem aprender a se amar e a se respeitar.


  Lado Negativo

Temperamental, pessimista, desconfiado, manipulador, inseguro. O canceriano é ciumento e possessivo principalmente se se sentir traído. É um signo que precisa de proteção para existir e se desenvolver, o que pode ser um problema para voar com suas próprias asas. Na verdade, ele tende a permanecer exageradamente conectado às suas raízes e ao seu passado, o que o impede de satisfazer sua sede de descobertas e de se conhecer bem. Ele pensa, com frequência, que não conseguiria realizar certos projetos, principalmente em sua evolução socioprofissional, ele não ousa ir além de seu status de nascimento.


  Ponto Frágil

Estômago (o sistema digestivo) e o peito


  Gosta

Arte, passatempos caseiros, relaxar perto ou dentro da água, ajudar seus entes queridos, uma boa refeição com amigos. Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.


  Não Gosta

Estranhos, qualquer crítica à sua mãe, revelar a vida pessoal. De fracasso, conselhos ou situações conflitivas. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer.


  O Beijo

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.


  Combina

Peixes, Touro, Virgem, Escorpião


  Não Combina

Aquário, Gêmeos, Libra, Sagitário, Áries, Leão


Decanatos

Primeiro Decanato (de 21 a 30 de junho) – regido pela Lua, essas pessoas destacam-se no trabalho quando estão em atividade no que gostam de fazer, principalmente em profissões em contato direto com o público. É um pouco ciumento o que muitas vezes gera brigas no relacionamento, cuidado para não ser tão possessivo. Outro ponto importante é a grande sensibilidade, o que atribui a esta pessoa seus momentos mais emocionais e muitas vezes um pouco depressivos.

Segundo Decanato (de 01 a 10 de julho) – Plutão te dá persistência, você é aquele tipo de pessoa que luta pelo que deseja na vida e saiba que possui grandes chances de conquistá-las. Essas pessoas são mais dedicadas a tudo que fazem, seja no trabalho ou nos relacionamentos, aparentam frieza, mas na verdade, quem se relaciona sabe o quanto são atenciosas e amáveis.

Terceiro Decanato (de 11 a 22 de julho) – Netuno rege esse decanato, essas pessoas são mais dependentes emocionalmente das pessoas queridas que os rodeiam, estão sempre dispostos a dar todo conforto e atenção a quem o procura. É necessário tomar cuidado para não ser enganado e acabar se magoando frequentemente.

  Posição no Zodíaco Solar: 4º signo


  Signo Oposto: Capricórnio


  Paraíso Astral: Escorpião


  Inferno Astral: Gêmeos


  Qualidade: Atencioso


  Defeito: Possessivo


  Regentes: Lua


  Dias: Segunda-feira, Quinta-feira


  Elementos: Água


  Numeros: 2, 20


  Cores: Laranja, Branco


  Flores: Rosa e Violeta


  Incensos: Patchuli e maça rosada.


  Pedras: Pérola


  Orixa: Iemanjá, Nanã


  Corpo: Peito, estômago


  Metal: Prata


Combinações Amorosas