Compatibilidade entre Signos


Este é um relacionamento regado por um sentimentalismo que pode ser um pouco exagerado de ambas as partes. As profundezas do amor os envolverão, mas pode ser que falte a facilidade de se manter um diálogo sobre a situação. Aí o pisciano pode achar que o canceriano está sendo superficial no relacionamento e que não está lhe dando a devida atenção.

Isso pode fazer com que o relacionamento se perca um pouco em meio aos enganos de um sobre o outro e a paixão poderá perder um pouco de sua força. Mas se essa barreira de comunicação for ultrapassada, os dois viverão em constante clima de amor e a entrega será total de ambos os lados.

Eles foram feitos para praticar juntos meditação transcendental, vibrações positivas e yoga tântrica. Como esta última pode despertar muitos pontos libidinosos, a vida a dois não será só de espírito, mas também da carne. O lar recenderá a incenso, e das prateleiras da estante da sala despencarão pilhas de cristais, pirâmides e florais de Bach. A música ambiente, new age no volume mínimo, nunca irritará o vizinho. Serão um bálsamo um para o outro e para quem conseguir se aproximar deles, num daqueles raros momentos em que é preciso sair do nirvana para comprar pão e leite.

A relação amorosa entre nativos de Câncer e de Peixes é quase um concurso de romantismo, pelo menos na fase de namoro. Com Plutão e a Lua regendo a casa dos romances, os dois se atiram de ponta cabeça e se dedicam a explorar ao máximo a fantástica capacidade que os dois têm de fantasiar. O contato entre esses dois planetas cria uma forte atração física e a possibilidade de que a relação faça com que os dois reformulem profundamente sua maneira de estar no mundo. Essa relação entre planetas tanto pode estimular um lado possessivo e ciumento que existe dentro de cada um como pode ser a base da realização de uma vida sexual extremamente gratificante e altamente criativa. Mas se o romance vira casamento, a coisa muda de figura. Com o Mercúrio de Virgem regendo a casa dos relacionamentos, o pisciano espera que a pessoa amada funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. O que cai como uma luva para os inseguros cancerianos que, sob a influência de Saturno, não suportam ser questionados e precisam sentir que estão no comando da relação. De alguma forma, eles sempre acabam chamando a atenção do outro para o lado mais sério da vida, e são capazes de fazer sugestões ou críticas úteis. Os dois têm muito a aprender um com o outro. Esse é um elo que ajuda em qualquer tipo de relacionamento porque permite um aprofundamento do nível da comunicação.

Um para o outro

Perfeição, isso resume o relacionamento de vocês. Vão compartilhar tudo, conversa, escova de dente, sonhos e desejos. O tempo nunca passa para vocês, então aproveitem!

Entre quatro paredes

O amor entre os piscianos e os cancerianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.


Câncer & Peixes:  um se encaixa perfeita­men­te nos sonhos do outro. Vocês buscam um romance tranquilo, recheado de carinho e companheirismo. Conse­guem resolver num instante qualquer problema que possa surgir.

Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.