Compatibilidade entre Signos


A ordem e a constância que o virginiano oferece é tudo o que o canceriano deseja de um parceiro. Esta união poderá ser muito positiva no sentido de que o virginiano conseguirá arrancar o canceriano da bagunça sentimental em que ele costuma viver. Mas um ponto deste relacionamento poderá ser negativo: Virgem costuma ser mais frio e mais metódico que o canceriano, que certamente se exasperará, achando que o outro não lhe quer mais.

Para o virginiano conseguir explicar que as coisas não são como o canceriano imagina, precisará de muita paciência. Isso pode fazer com que a relação fique um pouco cansativa, mas se os dois realmente estiverem empenhados em ficar juntos, esse obstáculo poderá ser facilmente contornado. Aí, os dois poderão entrar em sintonia, que será marcada muito mais pelo aspecto mental do que pela sensualidade. Em geral, este relacionamento tende a durar um bom tempo, pois o virginiano poderá achar que encontrou um lar dentro dos sonhos do canceriano.

Uma união sólida. E das mais produtivas. Virgem proporcionará ao caranguejo o fio terra que ele necessita para não se afogar num mar de sentimentos. Câncer adoçará a boca de Virgem com chá e biscoitos naquele domingo à tarde em que o virginiano estiver debruçado sobre as contas do mês, tentando fazer o dinheiro render mais. Nada faltará na vida deste casal, porque não existirão gastos supérfluos.

As relações amorosas entre nativos de Câncer e de Virgem ou acabam logo, ou evoluem muito rapidamente para o casamento. A influência de Saturno faz com que os cancerianos encarem as relações de compromisso como coisa muito séria e, portanto, como um problema a ser enfrentado. Perfeito para os virginianos que recebem a mesma influência na casa dos romances e das relações sem compromisso. Isso significa que para eles, o problema já se coloca nos primeiros encontros. Até mesmo o medo de sofrer, que está por trás da insegurança dos cancerianos, vai ser aliviado pelo parceiro de Virgem que, com o signo de Peixes na casa das parcerias, idealiza o outro, não critica e vê sempre aquilo que ele tem de melhor. Virginianos perdem completamente o seu famoso senso prático quando se vêem refletidos nos olhos da pessoa que imaginam que pode ser a sua companheira. Um antídoto perfeito para as defesas emocionais dos cancerianos. Aos poucos, sem muito estardalhaço, a relação vai crescendo e pode criar raízes muito profundas.

Combinação perfeita

Relação saudável e amigável entre o canceriano e o virginiano. Ambos viverão momentos intensos de felicidade e amor.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando cancerianos e virginianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.


Câncer & Virgem:  Virgem oferece seguran­ça, coisa que você adora, mas os pro­ble­mas podem aparecer por causa das suas mudanças de humor e da mania virginiana de fazer cobranças. Precisam dialogar bastante.

Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.