Compatibilidade entre Signos


Os dois podem se completar, mas esta tende a ser uma união um pouco inconstante. Nunca chegarão a acostumar-se um com o outro. O canceriano, como intimista que é, se assusta quando se depara com a força do leonino, que começa em sua aparência e termina na influência arrabatadora que tem sobre os outros. Ao mesmo tempo que faz o canceriano tremer, deixa-o perdidamente apaixonado. O canceriano se desdobrará em cuidados para com o leonino, que ficará um pouco sufocado e se irritará facilmente com a maneira ingênua e um pouco infantil do canceriano. Neste ponto é que o relacionamento poderá começar a perder sua força.

Mas os dois, sem coragem para terminar, deixarão que o amor definhe sem pressa. Isso poderá causar muitas feridas no canceriano, porque quando ele se aproxima de alguém, é pra valer, e seus planos, quando se trata de relacionamentos, são de montar casa e família. Isso não acontece com os leoninos e o aviso aqui é claro: calma e paciência para os dois.

Está enganado quem pensa que o doce caranguejo se submeteria ao trovejante Leão. O leonino adora mandar, mas é o canceriano quem tem a última palavra, fingindo obedecer. O Leão dirá aos amigos comuns que só muda para um apartamento maior. O caranguejo não dirá nada, mas escolherá o bairro, edifício e andar. O Leão quer uma festa de inauguração, o caranguejo mais que depressa concorda, mas escolhe o dia em que os amigos barulhentos do parceiro vão estar fora da cidade. Nunca vão entender como este casal está junto há tanto tempo, porque só os dois conhecem o segredo.

Para que uma relação de amor entre nativos de Câncer e de Leão se transforme em casamento, obstáculos importantes precisam ser superados. Cancerianos levam esses assuntos muito a sério e mesmo durante a época do namoro podem ser controladores e ciumentos. Os leoninos são muito diferentes. Para eles, um namoro é uma aventura ou uma festa em que é possível se divertir com muito parceiros. Quando o assunto é casamento, a diferença é maior ainda. Sob a influência de Saturno, os cancerianos ao mesmo tempo desejam e têm medo dos compromissos. Já para os leoninos, que têm Urano regendo a casa das parcerias, a questão da liberdade toma uma importância muito grande. De uma maneira aparentemente paradoxal, eles vêem o casamento como uma porta para a liberdade e ao mesmo tempo o melhor caminho para perdê-la. Para que uma relação como essa permaneça, ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Cada parceria é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Controle da situação

A personalidade de ambos não bate, não tem jeito. Mas e que tal escutar o parceiro? É assim que funciona uma relação entre um canceriano e um leonino.

Entre quatro paredes

Cancerianos e leoninos vão precisar aprender a ceder se quiserem ter boas noites na cama. Os nativos de Câncer vão aprender a deixar um pouco de lado o lado “romântico incorrigível” na cama e os leoninos a não ir direto ao ponto e aproveitar mais o momento.


Câncer & Leão:  a relação pode ser complicada, porque os dois adoram receber carinho, mas nem sempre Le­ão está disposto a retribuir. Além disso, a mania de brilhar desse signo deperta seu ciúme.

Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.