Compatibilidade entre Signos


Esta é uma ótima união, em que os dois viverão cercados por laços de amor e carinho. O lar para os cancerianos é muito importante, e isso será fundamental na vida dos dois. Um lugar para correr em caso de o mundo começar a desabar. A ligação com crianças também será um indicativo de que os dois planejam um futuro junto, o que lhes dá ainda mais confiança para seguir adiante com o relacionamento. Mas caso isso não ocorra, qualquer ameaça à estabilidade fará com que ambos protejam, com toda a garra possível, tudo o que conquistaram até o momento. E isso poderá ocorrer tanto com os dois unindo suas forças, como cada um correndo para defender sua segura morada no mundo.

O ciúme também poderá afetar um pouco a relação, pois cancerianos geralmente gostam de ter e pertencer integralmente a alguém. Mas de uma forma geral, esta poderá ser uma união muito feliz.

Um oceano de sensibilidade. Longos silêncios inexplicáveis, atitudes mal compreendidas, infernais ziguezagues de humores. Muita coisa não dita e ainda mais coisas sentidas. Ele: Vou esperar que ela me pergunte como foi o dia no escritório. Ela: Se ele não perguntou nada, deve ter havido algo horrível, é bom nem tocar no assunto. Ele: Ela nunca se interessou mesmo pela minha carreira. Ela: Ele nunca me considerou alguém com quem pudesse desabafar. A noite já está arruinada. Mas se além de ruminar suspeitas, eles caírem de vez em quando na real, serão o par romântico do ano.

Com Saturno regendo a casa dos relacionamentos, os cancerianos levam este assunto muito a sério e, portanto, como um problema difícil que tem que ser enfrentado. Para quem vê de fora, os cancerianos podem aparentar uma atitude infantil e medrosa quando se toca nesses assuntos. Alguns se casam muitas vezes, outros conseguem construir relações muito estáveis e duradouras, e outros ainda, não se casam nunca. Por trás dessas atitudes tão diferentes, está a mesma dificuldade de entender exatamente o que o outro espera. Essa desconfiança cria às vezes uma postura antipática que afasta possíveis parceiros. Por tudo isso, os romances entre dois cancerianos podem demoram muito tempo para se transformar numa relação de compromisso, mas quando a insegurança dos dois é superada, o laço que se estabelece é profundo e duradouro.

Dupla emotiva

Um casal de dar inveja em qualquer outro. Nada melhor que dois cancerianos para se entenderem, já que pessoas que compartilham desse signo são muito emotivas. Romance é o que não vai faltar na relação!

Entre quatro paredes

O amor entre dois cancerianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.


Câncer & Câncer:  o romance não poderia ser melhor: vocês dois são sensíveis, agem com o coração e, quando se apaixo­nam de verdade, entregam-se de corpo e alma. O dia a dia é recheado de harmonia e companheirismo.

Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.