Compatibilidade entre Signos


Geminianos gostam de falar, sair e se divertir. Nesse ponto, cancerianos são exatamente o contrário: preferem ficar em casa e aproveitar os momentos mais íntimos a dividir o tempo com outras pessoas. Isso acabará causando muitas brigas entre os dois que, de uma certa forma, lutarão pelo controle da situação. Mas é claro que o canceriano deverá ser muito sutil para agarrar um geminiano, que precisa de mais do que um bom papo para se apaixonar.

Os geminianos gostam de ser conquistados com gentilezas e aos poucos. Isso pode ser um ótimo desafio para o canceriano, que tem como seu aliado a eterna paciência. Mas também pode acontecer da rivalidade entre os dois ficar muito acirrada e um vir a perder o respeito pelo outro. Aí certamente os dois se afastarão, magoados e decepcionados com o outro.

Desde que o caranguejo não se encolha com uma observação mordaz do geminiano, não dê a marcha ré a cada gesto anticonvencional do parceiro, e não desapareça na areia se tiver que visitar a mãe sozinho, as chances são boas.

Numa relação amorosa entre um nativo de Gêmeos e outro de Câncer, o primeiro e maior desafio a ser enfrentado é a maneira diametralmente oposta com que os dois se aproximam de uma relação de parceria. Sob a influência de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, os geminianos chegam cheios de confiança e de enormes expectativas. Em princípio, eles confiam no outro e, muitas vezes, tendem a superestimar o talento e as qualidades do parceiro. O que faz muito bem tanto ao outro como para a relação. Já os cancerianos, que têm Saturno como regente dessa área da vida, encaram as relações de compromisso como um problema sério que tem que ser enfrentado. Românticos, sonham com as parcerias, mas se aproximam delas escondidos pela áspera casca dos caranguejos. Como são excessivamente vulneráveis ao sofrimento amoroso, estão sempre com medo de serem abandonados e acabam se comportando de forma crítica, ciumenta e possessiva. Desconfiam dos sentimentos do outro e tendem a permanecer na relação por causa de alguma dependência financeira ou emocional. Mas se a insegurança inicial for superada, pode nascer daí uma relação madura e duradoura, baseada na lealdade e na responsabilidade.

Cuidado com o ciúme

A combinação é perigosa. Gêmeos é mais comunicativo e atirado, e Câncer não é diferente. Os dois devem tomar cuidado com o ciúme, que é o maior problema da relação amorosa.

Entre quatro paredes

A união entre dois geminianos pode render muito romance e aventura. Criatividade é o que não vai faltar no relacionamento, o que manterá o romance sempre renovado e interessante.


Câncer & Gêmeos: vo­cê faz questão de ter liberdade e de­tes­ta dramas. Câncer é um signo muito ro­mântico, emotivo, dependente de ca­­­rinho e demonstrações de amor. Precisam se adaptar e con­­­ver­sar bastante.


Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.