Compatibilidade entre Signos


A impetuosidade e a paixão arrebatadora do escorpiano pode a vir impressionar um pouco o canceriano, que se sentirá ao mesmo atraído e repelido por tamanha força. Câncer tende a se submeter às vontades de Escorpião, por sua natureza mais passiva. O escorpiano, por sua vez, saberá se aproveitar disso, controlando suavemente o parceiro.

Esta é uma relação muito duradoura e apaixonada, pois Câncer sempre complementará Escorpião. Dessa forma, os escorpianos ganham a força interior e a paz que vem dos cancerianos. Os dois se afundarão numa paixão sem muitos limites, e muitas vezes a sensação de êxtase estará presente na relação. Esta é uma das melhores combinações do zodíaco.

O Escorpião providenciará a ousadia de que o caranguejo não é capaz, mas inveja. O caranguejo fornecerá ao Escorpião aquela retaguarda que ele, bom escorpiano, cobiça em segredo. O encontro deste par de duras carapaças será repleto de ternura e paixão. Sensibilidades complementares, intuições agudíssimas, noites memoráveis. Eles são daqueles que se entendem sem ter mesmo que trocar um olhar. Agora, se se desentenderem, o caranguejo vai sumir de casa, mas se esforçará para dar a impressão de que foi posto na rua, de modo brutal, por aquele animal sem coração, o Escorpião.

A boa relação entre Saturno e Vênus, os planetas que regem as casas de relacionamento dos signos de Câncer e Escorpião, indica lealdade e a possibilidade de um relacionamento duradouro. O escorpião acredita e apóia os sonhos e o talento do canceriano, que respeita e valoriza a sua maneira de ver a realidade. Um consegue ver a viabilidade prática para as coisas que o outro imagina e consegue cobrar de uma forma construtiva que elas dêem resultados concretos. A sensual Vênus de Touro faz com que o escorpião valorize as qualidades do companheiro e espera que ele traga uma estabilidade que compense o extremo desgaste provocado por seu caminho de lutas e desafios. Uma exigência que é muito bem aceita pelos sensíveis cancerianos que levam relações a dois muito a sério e se dispõem a fazer sacrifícios por ela. Daí pode nascer o maior desafio para os relacionamentos duradouros: o sentimento de posse e o seu companheiro inevitável -- o ciúme. Os dois se apegam profundamente à primeira impressão que tiveram da pessoa amada e não gostam nada de perceber que ela, como todos os seres humanos, está em constante transformação. No amor entre nativos de Câncer e Escorpião, a afirmação mais grave que se pode fazer ao outro é dizer: “Você mudou”.

Lar, doce lar

O coração de um escorpiano é a morada perfeita para o ânimo agitado e aventureiro de um canceriano. Os dois serão compreensivos e dificilmente irão se desentender por motivos fúteis.

Entre quatro paredes

O amor entre os escorpianos e os cancerianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.


Câncer & Escorpião:  como Escorpião é o seu paraíso astral, a parceria deve ser ótima. Às vezes, esse signo tem reações ríspidas, que podem assustar você, só que, com seu jeitinho doce, consegue contornar a situação.

Os Beijos

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.