Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Solidariedade, Sensibilidade, Intuição

18 de Outubro de 2019

Sua experiência vai fazer a diferença no trabalho. Seu poder de atração está com tudo, mas pode faltar pique para sair de casa hoje. Já no romance, o clima vai esquentar em quatro paredes.

Cor do dia: verde-claro        
Números do dia: 16, 34 e 43
19 de Outubro de 2019

A Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer fácil e divertido. Viagem com amigos recebe bons estímulos. Na paquera, seu charme será irresistível. Na vida a dois, fase supercarinhosa.

Cor do dia: creme        
Números do dia: 89, 80 e 98
20 de Outubro de 2019

Passeios com amigos têm tudo para animar o seu domingo. Se você tem filhos é um bom dia para se divertir com eles. Abuse do seu charme para encantar seu par perfeito. Ouse na intimidade.

Cor do dia: branco        
Números do dia: 72, 90 e 63

Sobre Peixes


Piscianos são muito simpáticos, então eles muitas vezes se encontram na companhia de pessoas muito diferentes. São altruístas, estão sempre dispostos a ajudar os outros, sem esperar receber nada em troca.

Peixes é um signo de água e, dessa forma, este signo do zodíaco é caracterizado por empatia e capacidade emocional expressa.

Seu planeta regente é Netuno, assim Peixes é mais intuitivo que a maioria e tem talento artístico. Netuno está ligado à música, então Peixes revela preferências musicais nos primeiros estágios da vida. Eles são generosos, compassivos e extremamente fiéis e carinhosos.

As pessoas nascidas sob o signo de Peixes têm uma compreensão intuitiva do ciclo da vida e, assim, alcançam a melhor relação emocional com outros seres.

Os nascidos em Peixes são conhecidos por sua sabedoria, mas, sob a influência de Urano, Peixes pode por vezes assumir o papel de mártir, a fim de chamar a atenção. Piscianos nunca criticam e sempre perdoam. Eles também são conhecidos por serem os mais tolerantes de todos os signos do zodíaco.

Os piscianos têm uma personalidade calma, paciente e amável. São sensíveis aos sentimentos dos outros e respondem com simpatia e tato ao sofrimento dos demais. São muito queridos por todos porque têm um caráter afável, carinhoso e amável, e não supõem uma ameaça para os que querem ter postos de autoridade ou maior popularidade. Costumam assumir seu ambiente e suas circunstâncias, e não costumam tomar a iniciativa para resolver problemas. Preocupam-lhes mais os problemas dos outros que seus próprios problemas.

São muito pacientes, plácidos e amáveis, ajudam aos outros em tudo que podem e conseguem como ninguém sentir a sofrimento dos outros. Perdem muito tempo da vida ajudando ao próximo e esquecem de focar em seus próprios problemas, aliás, eles pagam para não ter problemas pessoais e fogem de ter que tomar qualquer iniciativa.

A personalidade do signo de peixes é passiva, eles não são a favor de desfavorecimentos por exemplo, mas não possuem a energia necessária para lutar contra. São excelentes artistas e muito criativos, donos de uma sabedoria única composta por fragmentos da realidade e banhada em seus mais diversos sonhos.

Gostam de seus momentos sozinhos, momentos em que são capazes de sonhar coisas totalmente mirabolantes ou muito ideológicas para outras pessoas. Piscianos não têm ideia do que é manter os pés no chão.

Trabalho


Intuitivos e sonhadores, piscianos sentem-se melhores em uma posição onde suas habilidades criativas possam vir à tona, melhor ainda se for para caridade. Ocupações que se encaixam para eles são: advogado, arquiteto, veterinário, músico, assistente social e designer de jogos.

Inspirado pela necessidade de promover mudanças na vida alheia, ele está disposto a ajudar, mesmo que isso signifique ir além dos limites. Este signo é compassivo, trabalhador, dedicado e confiável. Os nascidos em Peixes podem ser ótimos para resolver problemas.

Na maior parte do tempo, Peixes não pensa muito sobre dinheiro. Eles são geralmente mais focados em seus sonhos e objetivos, e tentarão ganhar dinheiro o suficiente para torná-los realidade. Nesta área, pode haver dois lados de Peixes - por um lado, eles vão gastar muito dinheiro sem pensar, enquanto, por outro lado, eles podem se tornar muito mesquinhos. No entanto, no final, sempre haverá dinheiro suficiente para uma vida normal.

Os piscianos rendem mais se trabalham sozinhos ou em postos inferiores. Não costumam ser bons gestores, porque carecem da suficiente segurança para sê-lo. Mas são excelentes secretários, auxiliares ou administrativos.

Também há muitos piscianos que se convertem em excelentes advogados, arquitetos, viajantes, artistas, padres, empregados em organizações sem fins lucrativos (por seu sentido de solidariedade), detetives (por sua imaginação), etc.

No trabalho, os piscianos, que são signos de Água por excelência, apreciam tudo aquilo ligado de perto ou de longe a este elemento. Eles se sentem à vontade em um ambiente que lhe dá liberdade o suficiente, porque eles suportam moderadamente a disciplina. Eles estarão em casa nas funções que combinam artes e criatividade. Eles se destacam nas profissões de vocação humana: medicina social, educação. Sua sensibilidade feito um sonar lhes permite identificar as necessidades dos outros com uma precisão incrível.

Relações


Gentil e carinhoso, Peixes pode ser o melhor amigo que possa existir. Na verdade, eles muitas vezes colocam as necessidades de seus amigos acima de suas próprias necessidades. Eles são leais, dedicados, compassivos e, sempre que haja algum problema na família ou entre amigos, eles vão fazer o seu melhor para resolvê-lo. Profundamente intuitivo, Peixes pode sentir quando algo está errado, mesmo antes que aconteça. Peixes são expressivos e não hesitam em expressar seus sentimentos para as pessoas ao seu redor. Eles esperam que os outros sejam tão abertos para eles como eles o são. A comunicação com os entes queridos é muito importante para eles.

No fundo de seus corações, os nascidos em Peixes são românticos incorrigíveis. Eles são incondicionalmente leais, gentis e generosos com seus parceiros. Peixes são amantes apaixonados que têm uma necessidade de sentir uma conexão real com os seus parceiros. Relacionamentos de curto prazo e aventuras não são peculiares a este signo do zodíaco. No amor e relacionamento, eles são cegamente leais e muito carinhosos.

Os piscianos não são egoístas em suas relações pessoais e costumam dar mais do que receber. São pessoas leais e procuram uma união mental e espiritual mais do que uma união sexual. Gostam do sentido de lar e de família.

Peixes no amor fala sobre entrega. Eles se doam por completo quando encontram alguém que ama, não são egoístas, então a partir do momento que você entrar na vida de um pisciano ele não terá um mundo próprio, tudo corresponderá a você dois.

São muito romântico e amáveis, a sua maior dificuldade é conseguir conciliar isso com o real. Os piscianos esperam do parceiro toda a dedicação e entrega que eles dão e nem sempre as coisas funcionam tão bem assim, muitas pessoas precisam de seu momento de solidão para relaxar e brigas são normais entre os casais, mas isso tudo machuca muito este nativo.

Mas encontrando o parceiro ideal, o casal viverá as melhores épocas de sua vida, com muito amor, viagens, passeios a dois e tudo mais que este clima pode proporcionar. Para o pisciano poder viver o amor pleno é muito importante o autoconhecimento e a aceitação dos limites e diferenças do parceiro e nem todas as pequenas falhas significam um grande problema.

Se você quer conquistar um pisciano saiba que eles valorizam muito os detalhes e a atenção. Eles são muito exigentes e esperam sim viver uma linda história de amor.

Os piscianos são românticos natos. Atentos e sempre perspicazes, porém eles têm problemas em serem compreendidos pelo ser cobiçado. Na verdade, às vezes nadando em águas turvas, Peixes é frequentemente tido como complexo emocionalmente falando e são ingênuos e divididos por vários sentimentos. Amante instável, até infiel, este signo de Água ama, no entanto, o amor: aproveitar a vida é seu verdadeiro objetivo. Peixes gosta de se arrumar para parecer glamoroso e mais sexy.

A Mulher


Para a mulher de Peixes, a paixão física, nunca dissociada do amor, é a oportunidade perfeita para fugir da realidade e expressar sua espiritualidade. Para ir mais longe com um homem, ela precisa estar apaixonada e ter confiança. As pessoas desprovidas de sensibilidade e de delicadeza farão com que ela fuja. Sacerdotisa da carícia e das atmosferas encantadoras, ela rima sexo e magia como ninguém. Na verdade, quando ela ama, ela é capaz de deixar seu pudor e suas reservas de lado e dar liberdade a sua personalidade de amante com temperamento passional.

Como conquistar a mulher de Peixes

Mulheres de Peixes são conhecidas como gentis, imaginativas, compassivas, altruístas e extremamente sensíveis. Se você quiser atrair a mulher nascida sob o signo do zodíaco de Peixes, você precisará ser romântico e ter um bom senso de humor. É também importante ser um bom ouvinte.

A personalidade de Peixes é compassiva e cheia de amor incondicional. Uma vez que sua atenção é capturada, ela se abrirá rapidamente para você. Sexo com a mulher de Peixes será explosivo e você nunca vai ficar entediado com ela no quarto.

A mulher nascida sob o signo de Peixes gosta de discussões acaloradas sobre as coisas espirituais e sobrenaturais. Ela é intuitiva e vai descobrir rapidamente se tudo o que você está à procura é apenas sexo. Ela quer ser tratada com respeito e você nunca será capaz de seduzi-la totalmente nos primeiros encontros. Se você for honesto e se abrir com ela, ela vai sentir imediatamente uma conexão maior com você.

A mulher de Peixes é muito sensível por natureza, então ela não perdoa nem esquece facilmente. Se seu coração foi ferido no passado, ela terá um recomeço difícil até se abrir novamente para um novo relacionamento romântico.

O Homem


O homem de Peixes é um romântico nato. Atento e sempre perspicaz, porém com problemas para ser compreendido pelo ser cobiçado. Na verdade, dotado de uma sensibilidade penetrante, ele sempre se refugia no sonho, se esconde atrás de suas intuições, se alimenta das impressões e acaba se perdendo em romances infinitamente complicados. Mas, se for verdade que ele desconfia espontaneamente dos sentimentos, ele entra de cabeça em uma vingança sem contenção e sem limites usando todas as formas de sensualidade e de erotismo.

Como conquistar o homem de Peixes

O romance governa o mundo dos homens de Peixes. O homem nascido sob o signo astrológico de Peixes vive para agradar e amar. A melhor maneira de seduzir um homem de Peixes é abrir-se completamente.

Alguns dos melhores traços de Peixes são sua sensibilidade, compaixão e bondade. Ele é uma pessoa gentil que vai descobrir o que você quer e é isso que vai te oferecer frequentemente.

Ele está sempre procurando maneiras de ajudar os outros e sabe exatamente o que você precisa quase sempre antes de você. O desejo de agradar o deixa suscetível à manipulação e mentiras. Ele vai usar sua imaginação selvagem para agradá-la. O homem de Peixes gosta de rir; por isso, se ele te achar engraçada e de fácil convivência, você estará no caminho certo para seduzi-lo.

Ele parece calmo por fora; mas, por dentro, há uma pessoa diferente, pois dentro dele há uma batalha entre fortes emoções. Encoraje-o a abrir-se e liberar esses sentimentos. Uma das maiores características de Peixes é a capacidade de entrar em sintonia com as emoções dos outros. Então, se você está namorando um homem de Peixes, você pode esperar um relacionamento emocionalmente gratificante.

  Lado Positivo

Compassivo, artístico, intuitivo, gentil, sábio, musical, imaginativo e sensível. É amável e tem compaixão. É intuitivo e pensa nos demais. Peixes é um signo sensível e emotivo que sabe se mostrar muito paciente e muito dedicado. Ele é modesto em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade.


  Lado Negativo

Temeroso, confia demais nas pessoas, idealista, triste, vitimização, martirização e não assume a realidade. Mantém segredos e deixa-se levar pelos demais. Peixes tem problemas para se afirmar a fim de não magoar. Por sua própria falta de iniciativa e por nunca querer se comprometer, ele sempre se faz de vítima. Ele pode, assim, perder oportunidades por falta de iniciativa e passar sua vida a remoer arrependimentos.


  Ponto Frágil

Pés e Fígado


  Gosta

Ficar sozinho, dormir, música, romance, meios visuais, natação, temas espirituais. Gosta do mistério e do ridículo. Gosta de perder-se.


  Não Gosta

Pessoas “sabe-tudo”, o passado voltando para assombrar, crueldade de qualquer tipo. Do óbvio. Também não gosta de ser criticado ou de escutar pessoas pedantes ou exibidas.


  O Beijo

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.


  Combina

Câncer, Escorpião, Capricórnio, Touro


  Não Combina

Gêmeos, Libra, Aquário, Leão, Sagitário, Áries


Decanatos

Primeiro decanato (19/02 a 01/03) – Regido por Netuno e Júpiter. Muitos sensíveis emocionalmente, com o lado espiritual forte o que permite uma grande sensibilidade e possível mediunidade. Sua missão na vida é ajudar os outros;

Segundo decanato (02/03 a 11/03) – Regido pela Lua. São pessoas muito ligadas a família e caseiras, são sonhadores e possuem uma memória de elefante, nascidos neste período tem uma grande chance de serem famosos no meio artístico;

Terceiro decanato (12/03 a 20/03) – Regido por Plutão e Marte. Nascidos neste período devem buscar usar seu forte dom psíquico para o autoconhecimento ou mediunidade, por serem muito sensíveis a qualquer tipo de questão da vida, tendem a se submeter as drogas. Tome cuidado!

  Posição no Zodíaco Solar: 12º signo


  Signo Oposto: Virgem


  Paraíso Astral: Câncer


  Inferno Astral: Aquário


  Qualidade: Perspicácia


  Defeito: Fuga dos confrontos


  Regentes: Netuno


  Dias: Segunda-feira, Quinta-feira


  Elementos: Água


  Numeros: 9


  Cores: Malva, Lilás, Roxa, Branca, Violeta, Verde-Mar


  Flores: Rosa, amor-perfeito e violeta.


  Incensos: Mirra e Cânfora


  Pedras: Pérola


  Orixa: Oxalá


  Corpo: Pés, Veias


  Metal: Bronze


Combinações Amorosas