Compatibilidade entre Signos


Este relacionamento se dará, muito provavelmente, por amor à primeira vista. A atmosfera profunda de Peixes encanta o sagitariano, que se envolverá em busca de novas aventuras. O caráter sensível e cheio de nuances do pisciano faz seu parceiro vê-lo como um mundo de possibilidades ainda a ser descoberto e intocado pela mão humana. Realmente, Peixes é um signo bastante sedutor, ainda mais quando sabe que está agradando.

Porém, a natureza escorregadia de Peixes pode deixar seu parceiro um pouco ansioso. Além disso, o sagitariano prefere abordar o assunto diretamente, sem os rodeios que o pisciano costuma fazer. Mas não tem jeito. A única maneira que o pisciano tem de encarar a vida é se envolver apaixonadamente com as coisas, fazendo das situações um verdadeiro labirinto emocional e filosófico. Mas se essa irritação inicial passar, os dois tendem a formar um casal muito feliz e companheiro.

Um romance um tanto improvável. Peixes até pode condescender e perdoar as gafes sagitarianas, mas nunca se adaptará ao seu estilo frenético de viver. Sagitário pode se encantar com os ares delicados do pisciano, mas vai se enjoar com a extrema doçura do parceiro. Ou Peixes se esforça para se tornar mais ativo, ou Sagitário se conforma a fazer seus programas desacompanhado.

Com o mesmo planeta, Mercúrio, regendo a casa das relações estáveis, os nativos de Sagitário e de Peixes têm muita coisa em comum, como o bom humor e o otimismo, mas o relacionamento entre os dois costuma ser bem complicado. A diferença de estilos entre os Mercúrios de Gêmeos e de Virgem pode levar a uma exacerbação de determinadas características que atinge fortemente os relacionamentos. Para a astrologia, o defeito é sempre o exagero de uma qualidade, que nesse caso, é a capacidade de falar muito e procurar resolver com conversas todos os problemas que surgem no dia a dia. A mania de “discutir a relação” pode ser fatal para uma relação que em geral começa em clima de encantamento. Com Júpiter e Netuno regendo o signo do Sol, os dois são imaginativos e às vezes esperam do parceiro qualidades quase impossíveis de pertencerem a seres humanos. O outro é praticamente uma construção do imaginário que a convivência cotidiana vai inexoravelmente desgastar. Para que seja duradouro, esse amor exige muita maturidade e um tempo grande antes de se transformar em compromisso.

Dificuldades à vista

A visão de romance de vocês é muito diferente. Sagitário vai combater a delicadeza de Peixes com ignorâncias e as brigas serão constantes. Controlem seus sentimentos e as coisas podem dar certo.

Entre quatro paredes

Sejam bastante compreensíveis para terem uma ótima noite! Sagitarianos, esquecem aquela história de ir direto ao ponto, pois os piscianos precisam de carinho e amor para se soltar.


Peixes & Sagitário: esse signo fascina o seu porque é alegre e apaixonado pela vida. Se você gostar de emoções fortes, a relação será um sucesso. Só tome cuidado para não se envolver demais com o excesso de confiança de Sagitário.

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.