Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Originalidade, Intuição, Inspiração

18 de Outubro de 2019

Quem trabalha com parentes vai precisar de muito jogo de cintura para evitar atritos. O romance está no ar e é um bom dia para conhecer alguém. Se já achou seu par, reforce o companheirismo.

Cor do dia: bege        
Números do dia: 40, 76 e 13
19 de Outubro de 2019

Bom dia para fazer mudanças, dar uma geral em suas coisas e separar tudo que não usa mais. Seu charme vai garantir sucesso nas paqueras e no romance. Desejos ardentes.

Cor do dia: azul-escuro        
Números do dia: 68, 32 e 86
20 de Outubro de 2019

Vale mudar o visual e levantar sua autoestima. Ou customizar roupas que estão esquecidas e criar novos looks. Ou ainda mudar a decoração da casa. Só não exagere nos gastos, ok?

Cor do dia: verde        
Números do dia: 96, 60 e 15

Sobre Sagitário


Curioso e energético, Sagitário é um dos maiores viajantes entre todos os signos do zodíaco. Sua mente aberta e visão filosófica os motiva a passear ao redor do mundo em busca do sentido da vida.

Sagitário é extrovertido, otimista e entusiasta, e gosta de mudanças. Os nascidos em Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações concretas e fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Como os outros signos de fogo, Sagitário precisa estar constantemente em contato com o mundo para experimentar o máximo possível. O planeta regente de Sagitário é Júpiter, o maior planeta do zodíaco. Seu entusiasmo não tem limites e, portanto, as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário possuem um grande senso de humor e uma intensa curiosidade.

A liberdade é o seu maior tesouro, pois só assim eles podem viajar livremente e explorar diferentes culturas e filosofias. Por causa de sua honestidade, os sagitarianos são muitas vezes impacientes e sem tato quando precisam dizer ou fazer alguma coisa, por isso é importante que aprendam a se expressar de uma forma tolerante e socialmente aceitável.

As características mais evidentes de Sagitário fazem parte de sua desenvoltura social, pois elas surgem durante as conversas e nos círculos de amigos. Sagitarianos são pessoas muito bem relacionadas e que conseguem manter um papo facilmente.

Fazem muitos amigos quando saem de casa, mesmo que não conheçam ninguém, principalmente por serem muito bem-humorados, otimistas e por entenderem de muitos assuntos. É fácil conhecer um sagitariano intelectual, pois eles adoram ler e escrever. Também costumam ser viajantes e sempre têm boas histórias para contar.

Por outro lado, os sagitarianos podem trazer consigo alguns problemas de relacionamento. Pela vasta bagagem intelectual, eles podem desenvolver certa arrogância, além da inquietude e instabilidade, trazendo sensação de insegurança às pessoas mais próximas. Devido a estas variações muitos sagitarianos recorrem a elaboração de um Mapa Astral para se conhecer melhor e lidar com estas adversidades de sua personalidade.

Trabalho


Quando o nascido em Sagitário visualizar algo em sua mente, fará tudo o que puder para alcançar este objetivo. Eles sempre sabem o que dizer em uma determinada situação e são grandes vendedores. O Sagitário favorece diferentes tarefas e uma atmosfera dinâmica. Trabalhos como agente de viagens, fotógrafo, pesquisador, artista, embaixador, importador e exportador caem como uma luva nesta pessoa de espírito livre.

O Sagitário ama diversão, gosta de ganhar e gastar dinheiro. Considerado o signo mais feliz do zodíaco, Sagitário não se importa muito onde ele vai ganhar o próximo dinheiro. Eles assumem riscos e são muito otimistas. Eles acreditam que o universo irá fornecer a eles tudo o que precisam.

Os sagitarianos sentem-se bem se aventurando e correndo riscos, além de serem muito inteligentes e criativos. Por sua curiosidade e por sua paixão pela leitura e pela escrita, podem ter um perfil intelectual bem admirável, o que lhes permite se adequar bem em diversas áreas profissionais. Se estiver trabalhando diretamente com um sagitariano, pode ter certeza de que você terá consigo a maior fonte de ideias.

Contudo, entenda que eles têm a cabeça dura e podem ser muito impacientes. Por isso tenha calma ao expor suas ideias para eles — mas não deixe de expô-las! Uma orientação importante é tomar cuidado para que a pessoa de Sagitário não tome seu lugar, por causa do seu perfil expansivo.

Relações


Sagitário é muito divertido e está sempre rodeado de amigos. Eles amam sorrir e desfrutar da diversidade da vida e da cultura, então eles facilmente fazem muitos amigos ao redor do mundo. Eles são generosos e não gostam de dar lições de moral. Quando se trata de família, Sagitário é dedicado e disposto a fazer quase qualquer coisa.

As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário são muito brincalhonas e bem-humoradas, o que significa que gostam de se divertir com seus parceiros. Parceiros que sejam igualmente dispostos, certamente preencherão o apaixonado e expressivo Sagitário, que está disposto a tentar quase tudo.

Para este signo, há sempre uma linha tênue entre o amor e o sexo. Seu amor por mudanças e diversidade pode trazer um monte de rostos diferentes para o seu quarto. Mas quando eles estão verdadeiramente apaixonados, são muito leais, fiéis e dedicados. Eles querem que seus parceiros sejam intelectuais, sensíveis e expressivos

Sendo um bom amigo, sente prazer em ouvir e ser ouvido. Quando se apaixonam, podem entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, serão bastante livres e independentes para buscar um outro amor "um pouco mais longe". A grama do vizinho é sempre mais verde! Cuidado para não se engajar em vários relacionamentos, já que não suporta o tédio sexual. Um relacionamento é total e completo quando há também uma certa fidelidade, não é?

Dificilmente permitirá porém, que o casamento o monopolize, já que suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Deve partir por uma relação aberta, onde ambos os parceiros busquem completar o outro, sem monopolizá-lo.

Francos e românticos, os sagitarianos gostam de aproveitar suas relações amorosas livremente. Sempre muito romântico, este signo de Fogo não deixa indiferença com seu desejo de renovação exacerbado, inclusive no plano sexual. Despreocupados, os sagitarianos gostam de relacionamento extravagantes e sempre privilegiarão sua necessidade de liberdade. Sempre muito divertido, este signo de Fogo é um intrépido amante que sabe demonstrar exotismo.

A Mulher


Amazona dos tempos modernos, a mulher de Sagitário leva sua vida amorosa e sexual com uma energia fora do comum. Impulsiva e sujeita a paixões múltiplas e espontâneas, ela está sempre à procura de novas experiências. Desejos e prazeres para ela não têm freios nem limites. Assim, para se sentir desenvolta no plano sexual, ela precisa de originalidade, animação e, acima de tudo, não deixa lugar para a rotina. Isso faz dela uma amante revigorante e terrivelmente estimulante. No entanto, quando ela está apaixonada, nada é mais importante para ela do que o escolhido de seu coração.

Como conquistar a mulher de Sagitário

As mulheres de Sagitário são selvagens, independentes, divertidas, amigáveis e extrovertidas. Eles gostam de se expressar de uma forma sexual e são determinadas a viver a vida ao máximo. A personalidade de Sagitário é vibrante, curiosa e emocionante.

A mulher nascida sob o signo de Sagitário é uma mulher honesta, que sempre fala o que pensa e valoriza a liberdade e a independência. Se você quiser seduzir a mulher de Sagitário, você deverá convidá-la para ir a algum lugar ao ar livre. Ela adora aventuras e longas conversas. O namoro com uma mulher nascida sob o signo de Sagitário requer um espírito aventureiro, porque ela vê tudo como um desafio e não pode ficar entediada.

No entanto, embora ela seja selvagem, não espere que ela se apaixone por você imediatamente. Uma vez que a mulher de Sagitário se apaixonar, ela será uma parceira leal e solidária. Se você der a ela uma razão para acreditar que o relacionamento com você será ser difícil, ela vai simplesmente ir embora. A mulher de Sagitário geralmente tem vários casos de amor em toda a sua vida, devido ao fato de que ela não se contenta com um relacionamento que a deixe infeliz.

A fim de namorar a mulher de Sagitário, você terá de possuir um espírito livre e paixão por viajar. Ela vê a vida como uma grande aventura e espera que seu parceiro seja aventureiro, espontâneo e romântico.

O Homem


Franco e romântico, o homem de Sagitário gosta de gozar livremente de suas relações amorosas. Despreocupado, ele aprecia as relações extravagantes e sempre privilegia sua insaciável necessidade de liberdade. Sempre muito divertido, é um intrépido que se revela um amante exótico. Sua sexualidade poderosa e exigente se harmoniza com aquela de uma parceira com o mesmo temperamento ativo e sensual que o dele. O amor físico é para ele uma ocasião de transgredir as barreiras que separam os seres, de se unir em um prazer frenético até se perder de vista.

Como conquistar o homem de Sagitário

Os homens de Sagitário são amantes da diversão e eternos viajantes, são interessados em religião, filosofia e o sentido de tudo. O homem nascido sob o signo astrológico de Sagitário ama aventuras e procura todas as possibilidades na vida. Ele quer explorar todas e cada uma delas para determinar onde está a verdade.

Alguns dos melhores traços de Sagitário são sua franqueza, coragem e otimismo. Ele é um andarilho inquieto, de modo que o melhor que você possa fazer para manter sua atenção é compartilhar a sua busca, apreciar sua sabedoria e respeitar suas opiniões. Algumas das características negativas de Sagitário incluem o descuido e a impaciência. O homem de Sagitário também pode ser insensível, superficial e excessivamente confiante às vezes.

Ele precisa de liberdade e não gosta de mulher pegajosa. Se você quiser seduzi-lo, você terá que aprender quando se segurar e quando deixar estar. O homem de Sagitário é um pensador lógico e um ouvinte entusiasmado, que vai ouvir atentamente tudo que você tem a dizer, antes de processar a informação e chegar às suas próprias conclusões.

  Lado Positivo

Generoso, idealista, grande senso de humor. São intelectuais, honestos, sinceros e simpáticos. Se caracterizam por seu otimismo, modéstia e bom humor. O sagitariano é otimista, caloroso e muito dinâmico. É um signo cheio de vida que não vai deixar de fazer você se esquecer da penumbra do cotidiano! Com experiência, os nativos de Sagitário desenvolvem uma filosofia de vida quase infalível, fazendo deles ótimos conselheiros para aqueles próximos.


  Lado Negativo

Promete mais do que pode entregar, muito impaciente, fala tudo o que pensa, sem ser nem um pouco diplomático. São tão otimistas que às vezes chegam a ser irresponsáveis. São superficiais, descuidados e inquietos. O entusiasmo muitas vezes exacerbado do Sagitário pode incomodar: as pessoas muitas vezes o acham muito empolgado. Às vezes lhe falta moderação e, apesar de ter ótimas qualidades oratórias, ele nem sempre demonstra tato.


  Ponto Frágil

Coxas, nádegas e ancas


  Gosta

Liberdade, viagens, filosofia, estar ao ar livre e da capacidade de compreender.


  Não Gosta

Pessoas grudentas, sentir-se constrangido, preso a uma situação, teorias bizarras, de ter que se preocupar com detalhes.


  O Beijo

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.


  Combina

Libra, Áries, Leão, Aquário


  Não Combina

Peixes, Capricórnio, Escorpião, Virgem, Câncer, Touro


Decanatos

Primeiro Decanato – de 22 de Novembro até 02 de Dezembro: Regido por Mercúrio, esses nativos costumam ter grande necessidade de explorar territórios diferentes, e estão sempre em busca de novos horizontes.

Segundo Decanato – de 03 de Dezembro a 12 de Dezembro: Regido pela Lua e Júpiter, os librianos desses dias são muito sociáveis e muito dinâmicos.

Terceiro Decanato – de 13 de Dezembro a 21 de Dezembro: Regido por Saturno e Júpiter, esses nativos são conhecidos por serem pessoas extremamente políticas. Essa característica proporciona grande destaque no mundo dos negócios.

  Posição no Zodíaco Solar: 9º signo


  Signo Oposto: Gêmeos


  Paraíso Astral: Áries


  Inferno Astral: Escorpião


  Qualidade: Generosidade


  Defeito: Ocultar os problemas


  Regentes: Júpiter


  Dias: Quinta-feira


  Elementos: Fogo


  Numeros: 1, 10


  Cores: Violeta, Púrpura, Vermelho, Rosa


  Flores: Gerânio e Violeta


  Incensos: Violeta e Jasmim.


  Pedras: Ametista


  Orixa: Xangô, Iansã


  Corpo: Quadris, Coxas


  Metal: Estanho


Combinações Amorosas