Compatibilidade entre Signos


O temperamento calmo e otimista dos sagitarianos pode levar o ariano a pensar mais antes de agir. Quando um ariano realmente se entrega ao amor de um sagitariano, a tendência depois é que o relacionamento seja leve, sem os ímpetos de Áries. Quanto mais paciência o sagitariano tiver, mais fácil será para o ariano se entregar, já que ele adora testar os limites da paciência de alguém. Caso contrário, o relacionamento pode ser um pouco superficial, sem entrega.

Um aspecto positivo é que o ariano ensinará ao sagitariano como ser mais combativo ante a situações em que ele geralmente se entrega, por não ter forças suficientes para lutar até o final. Esta combinação também pode levar os parceiros a busca de aventuras e a viagens.

Áries, para Sagitário, no telefone: Vou passar aí. Sagitário: Agora não dá, porque meu ex-namorado acabou de ser demitido, está numa pior e veio aqui para eu dar uma força. Áries pega o carro disposto a aparecer e quebrar o queixo do camarada. Encontra Sagitário fazendo um discurso grandiloquente sobre o dever de ser feliz para um cara deprimido, todo encolhido no sofá. Os três acabam tomando um uísque juntos, como velhos chapas.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Estas exigências são perfeitamente atendidas pela extrema confiança que os sagitarianos transmitem, porque estão sempre prestando atenção nas muitas alternativas de caminho, ou de ação que podem ser descobertas pelas reações do companheiro. Na verdade, companheiro é mesmo a melhor palavra para definir o que os sagitarianos esperam da pessoa que escolheram para ser sua parceira de viagem. Para eles, o outro precisa ser sempre aquela que aponta outras direções possíveis, ou chama a atenção para alguma coisa que eles ainda não tinham visto. A boa capacidade de comunicação faz com que um não só compreenda, como estimule a imaginação do outro, fazendo vir à tona o melhor da mente de cada um. Além disso, harmoniza os interesses artísticos e culturais, que tendem a ser semelhantes. E é por isso que, muitas vezes, quando esse interesse ou essa vivacidade diminui, os sagitarianos não têm a menor dúvida de que a melhor solução é partir para outra viagem. Logicamente, com outro companheiro.

Aventureiros de primeira

Bom humor e aventura é o que não irá faltar nesta relação. Ambos compartilham uma personalidade forte, mas que pode ser muito bem trabalhada em conjunto. A amizade pode trazer sucesso e lucro para os dois.

Entre quatro paredes

Os dois combinam na cama porque gostam de ir direto para os “finalmentes”, mas não esqueçam de que a vida sexual de um casal deve ser repleta de amor e carinho e que isso é o tempero da relação.


Sagitário & Áries:  fortes emoções marcam es­sa relação, porque vocês dois perten­cem ao elemento Fogo: são dinâmicos, impulsivos e adoram aproveitar a vida. Outro ponto positivo: Áries respeita a sua necessidade de liberdade.

Os Beijos

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.