Compatibilidade entre Signos


Nada será melhor para um sagitariano do que a companhia de alguém que seja igual a ele, ainda mais se for para se aventurar por aí. Dois sagitarianos poderão ficar completamente integrados em uma viagem que façam juntos, mas quando voltam para o lar, pode ser que as coisas não fiquem assim tão harmônicas. Sagitarianos têm uma certa necessidade de controlar seu parceiro, mas não gostam de ser controlados. Isso fará com que os dois passem por um certo atrito dentro do relacionamento.

Essas dificuldades poderão ser facilmente superadas. Sagitarianos são generosos, pacientes e compreensivos. Saberão entender-se e respeitar-se quando necessário. Se o objetivo dos dois for um relacionamento estável, nada os impedirá que cheguem em sua meta.

Poderiam fundar o clube do bon-vivant. Foram feitos um para o outro, se puderem levar a dolce vita de viagens intermináveis, restaurantes exóticos, vinhos das melhores safras, cassinos, cruzeiros pelo Nilo. Aliás, deveriam imediatamente abrir uma agência de viagens para os bon-vivants do mundo inteiro, pois só assim conseguirão a renda mínima para pagar suas despesas.

Com Marte regendo a casa dos romances e o espertíssimo e falante Mercúrio de Gêmeos regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o encontro amoroso entre dois sagitarianos costuma chegar com a força de um tsunami. Os dois se atiram de cabeça na relação que está começando e são mestres em criar expectativas exageradas. Um estimula ao máximo a imaginação do outro e os dois se sentem capazes de superar qualquer obstáculo. Aliás, eles não costumam prestar muita atenção em possíveis dificuldades. São capazes de conversar horas a fio, imaginando viagens e compartilhando sonhos. Um está sempre prestando atenção nas muitas alternativas de caminho ou de ação que podem ser descobertas pelas ideias ou reações do outro. As coisas se complicam um pouco quando a realidade obriga a fazer escolhas e estabelecer prioridades. Com tantos projetos e com tantos caminhos possíveis, sempre existe a possibilidade de um escolher uma direção diferente da do outro. Sagitarianos não lidam bem com frustrações e detestam admitir que estão errados. As conversas maravilhosas se transformam em discussões intermináveis e a relação perde o brilho e a vivacidade. Quando isso acontece, os dois vão achar melhor partir para outra viagem. Logicamente com outro companheiro.

Controlem os desejos

Sagitarianos juntos vão querer aproveitar tudo que há no mundo a todo o momento! Mas tomem cuidado para que as atividades que farão juntos não se tornem mais importantes do que o amor que está ao seu lado.

Entre quatro paredes

Sagitarianos juntos entre quatro paredes vão fazer a cama pegar fogo e a noite ser inesquecível. Apenas não se esqueçam de que o sexo deve ser feito como muito carinho, amor e atenção aos desejos e pedidos do parceiro.


Sagitário & Sagitário:  esse relacionamento é tudo o que você procura, porque seu par entende perfeitamente a sua necessidade de liberdade. Além disso, os dois adoram conversar e se aventurar. Quando se unem, a vida ganha muito mais animação.

Os Beijos

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.