Compatibilidade entre Signos


Este relacionamento se dará, muito provavelmente, por amor à primeira vista. A atmosfera profunda de Peixes encanta o sagitariano, que se envolverá em busca de novas aventuras. O caráter sensível e cheio de nuances do pisciano faz seu parceiro vê-lo como um mundo de possibilidades ainda a ser descoberto e intocado pela mão humana. Realmente, Peixes é um signo bastante sedutor, ainda mais quando sabe que está agradando.

Porém, a natureza escorregadia de Peixes pode deixar seu parceiro um pouco ansioso. Além disso, o sagitariano prefere abordar o assunto diretamente, sem os rodeios que o pisciano costuma fazer. Mas não tem jeito. A única maneira que o pisciano tem de encarar a vida é se envolver apaixonadamente com as coisas, fazendo das situações um verdadeiro labirinto emocional e filosófico. Mas se essa irritação inicial passar, os dois tendem a formar um casal muito feliz e companheiro.

A falta de sutileza sagitariana provocará crises de choro periódicas no pisciano. “Você não vai estragar as férias querendo ligar para as crianças a cada meia hora, vai?”, o arqueiro pergunta na maior boa-fé. Peixes, que já se imagina a bordo de uma segunda lua de mel, à luz de velas e sem outro pensamento que não um romântico luar de mãos dadas, fica ofendidíssimo. Mas o magnetismo natural entre eles opera milagres: durante a viagem, Peixes ligará para os filhos a cada dois dias, e Sagitário se sentirá orgulhoso deste pai - ou mãe - tão devotado.

Com o mesmo planeta, Mercúrio, regendo a casa das relações estáveis, os nativos de Sagitário e de Peixes têm muita coisa em comum, como o bom humor e o otimismo, mas o relacionamento entre os dois costuma ser bem complicado. A diferença de estilos entre os Mercúrios de Gêmeos e de Virgem pode levar a uma exacerbação de determinadas características que atingem fortemente os relacionamentos. Para a astrologia, o defeito é sempre o exagero de uma qualidade. Nesse caso, a capacidade de falar muito e procurar resolver com conversas todos os problemas que surgem no dia a dia. A mania de “discutir a relação” pode ser fatal para uma união que em geral começa em clima de encantamento. Com Júpiter e Netuno regendo o signo do Sol, os dois são imaginativos e às vezes esperam do parceiro qualidades quase impossíveis de pertencerem a seres humanos. O outro é praticamente uma construção do imaginário que a convivência cotidiana vai inexoravelmente desgastar. Para que seja duradouro, esse amor exige muita maturidade e um tempo grande antes de se transformar em compromisso.

Amor sem amizade

A química entre os dois é muito boa, mas uma conversa qualquer pode se transformar, repentinamente, em uma briga. O excesso de sinceridade sagitariano e a sensibilidade pisciana devem ser controlados.

Entre quatro paredes

Sejam bastante compreensíveis para terem uma ótima noite! Sagitarianos, esquecem aquela história de ir direto ao ponto, pois os piscianos precisam de carinho e amor para se soltar.


Sagitário & Peixes: você se encanta pelo jeito meigo de Peixes, mas a relação só será ótima se esse signo for do tipo alegre, pois, se ele se mostrar muito cho­rão, você não conseguirá viver num clima de baixo-astral.

Os Beijos

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.