Compatibilidade entre Signos


Este poderá ser um relacionamento entre iguais já que, pela primeira vez, Escorpião encontra um parceiro que não poderá ser domado facilmente. Sagitário é um signo marcado pela liberdade e pela necessidade de estabelecer sozinho seus próprios limites. Escorpião, se realmente estiver apaixonado pelo seu parceiro, entenderá e aceitará tal fato. Esse consenso "silencioso" entre os dois pode fazer com que esse relacionamento seja bastante duradouro e significativo na vida de ambos. Mas caso Escorpião não dobre um pouco o seu gênio, Sagitário literalmente correrá dele.

Sagitário ensinará a Escorpião que não é necessário passar por angústias tão profundas e extenuantes para ser feliz. Mostrará um lado mais prático e dinâmico da vida, em que o seu parceiro poderá também ser mais feliz.

Uma união em que os dois podem acabar pendurados no lustre da sala, tentando estapear um ao outro. Sagitário vai desenvolver o péssimo hábito de sair de casa a cada dois meses, esperando que Escorpião vá buscá-lo de volta. As reconciliações, porém, serão saborosíssimas.

Apesar de funcionarem bem no cotidiano, a relação amorosa entre nativos de Escorpião e Sagitário vai ser atrapalhada pela maneira muito diferente com que os dois encaram as relações de compromisso. Os escorpiões, que têm a sensual Vênus de Touro regendo esta área da vida, se comunicam pelo toque. Para eles, um carinho bem feito vale mais que mil palavras. Além disso, são ciumentos e desconfiados. Já os alegres sagitarianos, que são regidos por Mercúrio nesses assuntos, estão sempre prestando atenção nas muitas alternativas de parceria que a vida pode oferecer. Para eles, o parceiro precisa ser sempre alguém que aponta outras direções possíveis, ou chama a atenção para alguma coisa que ele ainda não tinha visto. A presença do outro o ajuda a encontrar a palavra certa para dizer o que sente, ou, pelo menos, é isso que ele espera. Uma expectativa que contraria a índole fechada dos escorpiões. Mesmo sem ter essa intenção consciente, o escorpião chama a atenção do sagitariano para problemas que ele não tinha percebido, e o obriga a pensar muito antes de afirmar alguma coisa. Se isso acontecer muitas vezes, o sagitariano se irrita, se desinteressa e vai querer se afastar bem rápido. Mas se existir muita segurança e maturidade, os dois vão poder se ajudar a formular respostas para questões importantes da vida.

Brigas e mais brigas

O jeito possessivo e super protetor de Escorpião e o jeito sensível e delicado de Sagitário entrarão em conflito e será muito difícil resolver as brigas constantes se vocês não se empenharem nisso.

Entre quatro paredes

Não façam do sexo uma coisa prática em busca somente de prazer. Aliem os desejos insaciáveis dos sagitarianos ao romantismo e necessidade de atenção e carinho dos escorpianos.


Sagitário & Escorpião: esse signo é o seu inferno astral, o que pode complicar um pouco as coisas. O tempo tende a fechar na con­vivência, porque Escorpião perde a pa­ciência rapidinho e você se deixa levar por seus impulsos.

Os Beijos

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.