Compatibilidade entre Signos


O relacionamento entre um sagitariano e um libriano tende a ser mais cheia de "bons costumes" do que em outros signos do zodíaco. Um libriano e um sagitariano juntos deixam um pouco de lado o aspecto "carnal" da relação e se envolvem mais moral e intelectualmente.

Os dois cultivarão pensamentos e ambições elevadas e se darão muito se a relação envolver também trabalho. Além disso, cultivarão também a amizade, que dificilmente será desfeita, mesmo depois do término do relacionamento. Mas para esse casal chegar ao equilíbrio, será preciso que eles coloquem um pouco de sensualidade ao relacionamento, desta forma poderão se aventurar mais nos domínios do amor.

Ambos são bastante propensos á vida litero-social, e, juntos, não perderão uma única temporada de ópera. Como adoram organizar jantares e convidar para brunchs aos domingos, vão elevar a qualidade do lazer dos amigos comuns, apesar do libriano não se acertar muito com as costumeiras gafes sagitarianas. O terrível desencontro, porém, vai ocorrer quando tiverem a oportunidade de estar a sós, juntos. Mas nada nesta vida é perfeito.

A maneira impulsiva com que os librianos se aproximam das relações de parceria casa muito bem com a capacidade de adaptação que comanda os relacionamentos estáveis dos sagitarianos. A mania do libriano de estar sempre provocando o parceiro estimula a inteligência do sagitariano, que recebe as provocações sem perder o bom humor. Ao contrário, lida com elas como um convite para um jogo em que o mais esperto sempre vence. Um jogo divertido que pode ser um ponto de partida para uma relação alegre e estimulante. Um estimula a imaginação do outro e os dois vão adorar se divertir juntos. Assunto para conversa é o que não vai faltar. Até mesmo o jeito volúvel do sagitariano pode ser compreendido e aceito pelo libriano, pelo menos teoricamente. Na prática, a teoria é outra, porque o ciúme e o desejo de controle também vão estar presentes e podem aparecer nos pequenos problemas do cotidiano. Daí podem surgir atritos, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa conversa. O amor surge fácil, mas, para que a relação permaneça, ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Para essa combinação de signos, cada parceira é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Frieza

Aproveitem muitos os momentos de intimidade. Os dois têm muito em comum e se darão bem em todas as atividades, mas não deixem que faltem momentos de intimidade do casal.

Entre quatro paredes

Librianos e sagitarianos vão ter noites inesquecíveis desde a primeira vez em que deitarem juntos. E não para por aí! Por incrível que pareça, os momentos de intimidade vão ficar cada vez melhores, tamanha a vontade que um vai ter do outro.


Sagitário & Libra: o romance é repleto de felicidade e harmonia. Libra se encanta pela sua alegria e gosta de levar o relacionamento num clima de paz e amor. Por isso, as brigas passam longe do dia a dia. Vale a pena investir.

Os Beijos

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.