Compatibilidade entre Signos


A profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência. O pisciano tem um jeito muito especial de encarar a vida: para ele, cada ação tem um reflexo profundo pelo Universo, e esse aspecto faz com que o escorpiano se apaixone perdidamente pelo seu parceiro. A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim. Podem chegar até a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não oferece nenhuma resistência ao escorpiano que, nesse relacionamento, não vai querer exercer o controle. Ele sabe que o parceiro está integralmente em suas mãos e, juntos, submergirão em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.

Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos.

Um fenômeno único de comunicação telepática à primeira vista. Eles mal precisarão falar. Também adivinharão imediatamente se aquela história de “eu fiquei fazendo hora extra até tarde” é um fato ou uma desculpa esfarrapada. Convém que se mantenham fiéis um ao outro, mesmo porque, neste caso, não há outra saída.

A relação amorosa entre nativos de Escorpião e de Peixes é quase um concurso de romantismo. Pelo menos na fase de namoro. Com a Lua e Netuno regendo a casa dos romances, os dois se entregam inteiramente a um poderoso encantamento. Quando os dois estão juntos, ou, às vezes, apenas quando pensam um no outro, surge uma aura de beleza e de harmonia que desperta o que cada um tem de melhor dentro de si. Dito de uma forma mais simples: um é fonte de inspiração para o outro. Mas se o romance vira casamento, a coisa muda de figura. Com o Mercúrio de Virgem regendo a casa dos relacionamentos estáveis, o pisciano espera que a pessoa amada funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. O que cai como uma luva para os nativos de Escorpião que não suportam ser questionados e precisam sentir que estão no comando da relação. De alguma forma, eles sempre acabam chamando a atenção do outro para o lado mais pratico da vida, e são capazes de fazer sugestões ou críticas úteis. Os dois têm muito a aprender um com o outro. Depois do encantamento, pode vir uma relação serena e muito produtiva.

Sintonia perfeita

Seja conversando, brincando, jogando, fazendo piadas idiotas ou correndo atrás do outro pela casa, vocês vão se divertir absurdamente! Feitos um para o outro e ponto final. O amor vai reinar para sempre!

Entre quatro paredes

O sexo entre escorpianos e piscianos será incrível! Não só porque os dois vão deixar a criatividade rolar solta, mas porque o amor e o carinho vão estar aliados à relação. Isso tudo vai fazer as noites serem maravilhosas!


Peixes & Escorpião: essa combinação é excelente. Escorpião tem necessidade de do­minar a relação e seu signo gosta de ser conduzido, por isso, vivem em harmonia. Além do mais, você sabe lidar com a possessividade escorpiana.

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.