Compatibilidade entre Signos


Piscianos adoram compartilhar suas experiências e projetos de vida, e quando se envolvem com alguém do mesmo signo, isso fica muito mais fácil.Se existe amor verdadeiro em um relacionamento entre dois Peixes, estabelecem entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto no zodíaco.Um sempre se preocupará em satisfazer as necessidades do outro e vice-versa, o que fará com que se sintam plenamente realizados dentro do relacionamento. Mas há um lado negativo dentro desse relacionamento: é muito fácil para os dois se abandonarem em melancolia, pois uma das dificuldades que dois piscianos enfrentam é a falta de um ideal por qual lutarem juntos.

Assim, podem ficar transitando por um mundo de sonhos dentro do relacionamento, sem nunca colocarem os pés no chão. Mas se encontram algo pelo qual lutar, vão até o final. Sem dúvida, é uma das mais belas uniões do zodíaco.

Eles precisam providenciar rapidamente muitos filhos, para criar algum vínculo mais sólido com a realidade. O único senão é que filhos custam um bocado de dinheiro, e este segundo vínculo com a realidade exigirá de ambos esforços titânicos. Mas como, juntos, têm uma intuição que vale por quatro, podem rapidamente descobrir um nicho de mercado ainda inexplorado e, assim, complementar o orçamento familiar.

A relação amorosa entre dois piscianos é quase um concurso de romantismo. Pelo menos na fase de namoro. Com a Lua regendo a casa dos romances, os dois se envolvem profunda e imediatamente e se dedicam a explorar ao máximo a fantástica capacidade que os dois têm de fantasiar. O namoro é capaz de fazer soar os “sininhos” típicos de um verdadeiro caso de amor. Os sentimentos se fundem de uma maneira tão harmoniosa que, freqüentemente, transformam a relação numa espécie de encantamento. A Lua gera aquele tipo de romantismo duradouro que faz os dois encontrarem uma beleza infinita um no outro... Essa posição fala, também, de uma forte atração física. Os dois vão estar a toda hora sentindo vontade de tocar um no outro ou então vão estar sempre brincando e se provocando mutuamente. Mesmo quando o namoro vira casamento, a relação tem a seu favor a harmonia intelectual que vem da presença de Mercúrio na casa dos relacionamentos estáveis. As idéias de um complementam e lapidam as idéias do outro. Numa discussão, os dois podem externar pontos de vista opostos, dando-se a oportunidade de comparar as duas opiniões e descobrir qual é a melhor. Piscianos são geralmente curiosos acerca dos pensamentos e atitudes do outro sobre o relacionamento. É por isso que volta e meia os dois vão conversar sobre casamentos, sociedades, relações humanas ou psicologia. Essa facilidade de comunicação sobre os problemas comuns vai fornecer uma base duradoura para o relacionamento.

Realizem seus planos

Os amantes piscianos tendem a planejar suas vidas inteiras e não esperam a hora de viver esses sonhos incríveis que têm. Não deixem os planos somente no papel e realizem enquanto há tempo.

Entre quatro paredes

Piscianos vão aproveitar as noites na cama com muito carinho e atenção aos desejos do outro. A intimidade é essencial para os dois, que precisam desses momentos para escapar dos desentendimentos cotidianos.


Peixes & Peixes:

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.