Compatibilidade entre Signos


Nesta relação de opostos, fogo e água, os parceiros tem dois caminhos a seguir: ou reconhecerão que são complementares e aliarão suas forças, ou a relação tenderá para uma incompreensão por parte dos dois, afinal, são universos muito distantes. O pisciano sempre estará envolvido com seus sonhos, distante da realidade, e não se importa muito se vive rodeado de amigos ou se passa a maior parte do tempo sozinho. Já o leonino prefere a agitação, gosta de estar cercado de pessoas, e se irrita com ar etéreo do pisciano, apesar de saber o encanto que exerce sobre o outro. Afinal, não se há ... está com erro....

Grau zero de comunicação sensorial. O Leão precisa de alguém que reflita sua portentosa imagem, mas Peixes só consegue refletir suas próprias e nebulosas sensações interiores. Mas se o extrovertido Leão notar que seu calado Peixes é de um devotamento sem paralelo, tudo correrá extraordinariamente bem.

À primeira vista desarmônica, a relação amorosa entre nativos de Leão e de Peixes pode dar um resultado interessante. Mas exige muito amor e um bocado de dedicação. No começo, tudo são flores. O entusiasmado leonino namora como quem brinca e conquista com facilidade o coração romântico do pisciano. Um pouco mais adiante, a coisa se complica. Para os leoninos, que têm Urano regendo a casa das parcerias, a questão da liberdade toma uma importância muito grande. De uma maneira aparentemente paradoxal, eles vêem o casamento como uma porta para a liberdade e ao mesmo tempo o melhor caminho para perdê-la. Por isso, não suportam ser controlados e detestam dar satisfações sobre o que estão sentindo ou pensando. Já os piscianos, com o Mercúrio de Virgem regendo a casa dos relacionamentos, esperam que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Conversando com o parceiro, o pisciano consegue encontrar algum sentido e alguma ordem lógica para as muitas atitudes que toma por intuição. Se a necessidade de liberdade do leonino for respeitada e a necessidade de companhia do pisciano for atendida, o casamento vira um porto seguro que simplifica muito a vida. Mas se o desejo de um dos parceiros se sobrepuser ao desejo ou à necessidade do outro, o casamento pode se transformar numa eterna fonte de críticas e de reclamações.

Dedicação necessária

Caminhos diferentes, opiniões diferentes. Ambos estão em uma sintonia distinta, mas que pode se solucionar com mais carinho e atenção. Quando resolvido o problema, os dois viverão uma incrível história.

Entre quatro paredes

Duas dicas: piscianos, não exijam muito romantismo dos leoninos e leoninos, não tentem ir direto ao ponto com os piscianos. Aliem essas duas características e façam uma boa dosagem de romantismo e desejo.


Peixes & Leão: no começo, a relação pa­rece ser perfeita: Leão adora comandar e você convive numa boa com isso. Só que os problemas podem aparecer, pois a personalidade forte desse signo se choca com a sua sensibilidade.

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.