Compatibilidade entre Signos


Os mistérios que rondam o pisciano, atrai, magneticamente Libra, que se apaixona por toda sensualidade que ronda o signo de Peixes. A sensibilidade do parceiro é outro fator que deixará o libriano encantado, e isso fará com que libriano ache que encontrou sua cara metade no parceiro pisciano. O primeiro encontro dos dois poderá ser bastante mágico e cheio de detalhes, que nunca nenhum dos dois irá se esquecer. O relacionamento entre um libriano e um pisciano tende a ser bastante duradouro, se os dois souberem manter o equilíbrio. Pode acontecer de um dos dois criar uma dependência sobre o parceiro, o que certamente incomodará o outro.

É muito fácil do pisciano se sentir seguro perto do libriano, que lhe transmitirá toda a confiança necessária que Peixes precisa ter para se envolver profundamente com o seu parceiro.

Eles nunca vão se compreender muito, mas, em compensação, jamais vão brigar. Nenhum dos dois costuma elevar o tom de voz ou partir para gestos bruscos. Se o pisciano for um psicólogo ou tarólogo famoso, eles podem durar dez anos juntos, e ainda repetirem com licença cada vez que tiverem de tirar os pratos da mesa.

O charme e o encanto social do libriano é em geral a primeira coisa que encanta os românticos piscianos. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma duração profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A expectativa do libriano, que o outro esteja sempre alegre e disposto a viver uma nova aventura esbarra na necessidade de silêncio e recolhimento do parceiro pisciano. Quem nasce no último signo do zodíaco espera que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão definitiva. Há, também, uma certa confusão quando vocês tentam coordenar suas agendas e/ou encontros, coisa que é típica dessa combinação. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento e a espiritualidade, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas do zodíaco...

Menos formalidade

Conversem, divirtam-se, beijem-se, percam-se no amor e esqueçam palavrinhas de educação. Deixem de ser sistemáticos e vidrados em perfeição e aproveitem melhor o seu tempo.

Entre quatro paredes

A cama vai pegar fogo com vocês, librianos e piscianos. Os momentos de intimidade vão ser mais gostosos do que imaginam porque tudo vai fluir naturalmente, pois são muito parecidos e têm desejos parecidos.


Peixes & Libra: há respeito e carinho entre vocês, mas podem não conseguir manter esse relacionamento. Seu signo precisa de alguém que o puxe de volta para a realidade, coisa que Libra não sabe fazer, pois também vive sonhando.

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.