Compatibilidade entre Signos


Um par perfeito, desde que o pisciano saiba diferenciar sonhos impossíveis daqueles que podem ser concretizados um dia. Taurinos não gostam de perder tempo com especulações sobre o futuro, atividade preferencial do pisciano. Mas, certamente, a aura de magia e sedução do pisciano faz com que o taurino esqueça esses pormenores e se aprofunde no relacionamento.

Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo.

Peixes pode ser um signo muito espiritualizado, mas isto não significa que ele despreze os apelos da carne. Com Touro, suas preces serão atendidas: este será um par muito ligado aos afazeres sexuais.

A relação amorosa entre Touro e Peixes pode ser rica e duradoura se conseguir evitar a armadilha de um impor sua vontade e seu ritmo ao outro. Para os taurinos, que tem Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Daí vem uma tendência para o ciúme e o desejo de controlar todos os passos do outro. O que na maioria dos casos é um grande problema, cai como uma luva no jeito de ser dos piscianos que esperam sempre que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Conversando com o parceiro, o pisciano consegue encontrar algum sentido e alguma ordem lógica para as muitas atitudes que toma por intuição. Quando isso acontece na medida certa, a relação se transforma num porto seguro e numa eterna fonte do espírito prático que simplifica muito a vida. Mas se o pisciano se dobrar completamente aos desejos do taurino e este se fechar num silêncio orgulhoso, os dois podem ver o relacionamento se transformar numa eterna fonte de críticas e de reclamações que pode interferir negativamente na auto-estima de ambos.

A cama é o lar

Os dois viverão momentos inesquecíveis na cama, nos braços do outro ou em qualquer lugar que possam aproveitar seus momentos de intimidade. Não se esqueçam de que a vida não é um eterno namoro e planejam sua vida.

Entre quatro paredes

O sexo vai ser uma extensão perfeita do relacionamento. O modo carinhoso e recheado de paixão com que se tratam na cama vai se refletir na vida do casal como um todo, fazendo com que vocês desejem momentos de intimidade a todo momento.


Peixes & Touro: esse signo poderia ser a sua alma gêmea, pois um atende aos anseios do outro e, juntos, são muito felizes. Touro oferece carinho e atenção a você, que, por sua vez, sabe lidar com o ciúme e a teimosia desse par.

Os Beijos

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.