Compatibilidade entre Signos


Fogo e ar formam uma combinação bem interessante. Tanto Aquário quanto Sagitário são muito sociáveis e dispostos a compartilhar. Isso faz com que o relacionamento se torne um grande prazer na vida de ambos. Aquarianos se adaptam facilmente a novas situações, fazendo com que os sagitarianos sintam a máxima liberdade dentro do relacionamento. E isso, certamente, agrada aos dois. Sempre estarão cercados de amigos e nunca recusarão um evento social.

O mais importante neste relacionamento é que tanto o sagitariano quanto o aquariano saberão respeitar a individualidade do seu parceiro, fazendo com que o outro se sinta bastante à vontade. O relacionamento será muito original e não deixarão que o tédio e a rotina tomem conta de suas vidas. Pelo contrário, sempre estarão em busca de novas experiências, o que fará com que a relação se renove constantemente.

Grandes comparsas por todas as causas perdidas. Idealistas ao extremo, levantarão fundos para os refugiados do mundo inteiro, passarão abaixo-assinados contra a corrupção no Congresso e tentarão um financiamento para lançar uma revista político literária, intitulada”!A Causa do Povo”. Serão imbatíveis como dupla militante - Aquário com suas convicções ferrenhas, Sagitário com sua fé inabalável. Único problema: o senso de justiça aquariano, salomônico demais, pode levá-lo a dizer que o sagitariano estava errado neste ou naquele pormenor, o que redundará numa briga de proporções apocalípticas.

Tanto para os nativos de Sagitário como para os de Aquário, as relações de parceria são muito importantes. Os alegres sagitarianos, que são regidos por Mercúrio na casa ligada aos relacionamentos estáveis, estão sempre prestando atenção nas muitas alternativas de parceria que a vida pode oferecer. Para eles, o parceiro precisa ser sempre alguém que aponta outras direções possíveis ou chama a atenção para alguma coisa que ele ainda não tinha visto. A presença do outro o ajuda a encontrar a palavra certa para dizer o que sente. Ou, pelo menos, é isso que ele espera. Já para os aparentemente sociais e libertários aquarianos, que tem a casa das parcerias em Leão e, portanto, regida pelo Sol, o casamento é um dos instrumentos mais importantes no seu processo de definição de identidade. Apenas com um olhar, ele é capaz de perceber o que o outro está pensando a seu respeito ou o que ele espera que o leonino faça. O outro funciona como um espelho que lhe passa informações muito importantes a seu próprio respeito. Por causa disso, tende a se encantar com o brilho do sagitariano e admira a sua maneira de ser. Essa atenção tão especial ao que o outro sente e pensa resulta numa postura extremamente simpática, que tende a fazer o sagitariano se sentir orgulhoso e valorizado. Para que esta relação dê certo, o amor e a atração física têm que ser complementados por uma dose generosa de companheirismo e amizade.

Menos ataques

Os dois são emotivos ao extremo, então evitem aquela sinceridade desnecessária que você sabe que vai acabar machucando seu parceiro. Mais amor, menos desentendimento e o amor será perfeito!

Entre quatro paredes

É necessário que aquarianos e sagitarianos tenha bastante disposição. As noites vão ser longas, mas não porque serão ruins, serão longas porque vai rolar de tudo entre vocês. Soltem a criatividade e deixem acontecer tudo o que tiverem vontade.


Aquário & Sagitário: vocês se entendem bem, afinal, acreditam que a esponta­nei­dade e o companheirismo devem comandar a relação, por isso, vivem arrumando maneiras de espantar a rotina. As aventuras fazem par­te do dia a dia desse romance.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.