Compatibilidade entre Signos


Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

O famoso e explosivo caso dos opostos complementares. Leão só conjuga a primeira pessoa do singular: eu, eu, eu. Aquário é fascinado pelo plural nós, que pode se referir ao time de vôlei, aos companheiros do pôquer ou aos vizinhos do quarteirão. O encontro entre o narcisista Leão e o coletivista Aquário será algo como uma conferência de paz árabe israelense: provavelmente não dará em nada, mas por pura inflexibilidade dos participantes, todos eles, afinal, meio parentes.

Tanto para os nativos de Leão como para os de Aquário, as relações de parceria são muito importantes. Para os leoninos, que tem Urano regendo a casa dos relacionamentos, o casamento é uma porta para a liberdade e, ao mesmo tempo, o melhor caminho para perdê-la. É nos relacionamentos a dois que os, a primeira vista egocêntricos, leoninos discutem e defendem a questão da liberdade. Já para os aparentemente sociais e libertários aquarianos, que tem a casa das parcerias em Leão e, portanto, regida pelo Sol, o casamento é um dos instrumentos mais importantes no seu processo de definição de identidade. Apenas com um olhar, ele é capaz de perceber o que o outro está pensando a seu respeito ou o que ele espera que o leonino faça. O outro funciona como um espelho que lhe passa informações muito importantes a seu próprio respeito. Por causa disso, tende a se encantar com o brilho do leonino e que admira a sua maneira de ser. E essa atenção tão especial ao que o outro sente e pensa resulta numa postura extremamente simpática, que tende a fazer o leonino se sentir orgulhoso e valorizado. Para que essa relação dê certo, o amor e a atração física têm que ser complementados por uma dose generosa de companheirismo e amizade.

Convivência difícil

Signos opostos, mas com uma união que no final pode dar certo. Cabe a ambos sempre se atualizar e ouvir a opinião do parceiro. Só isso o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

A noite vai ser quente, muito quente! Deixem a criatividade do aquariano e a intensidade do leonino rolarem soltas e as noites vão ficar cada vez melhores. Amem- se como se não houvesse amanhã e façam tudo o que quiserem fazer.


Aquário & Leão: a felicidade faz parte dessa relação, porque um completa o outro. Seu jeito comunicativo encanta Leão, que esbanja charme e simpatia, deixando o seu signo completamente fascinado. O romance promete brilhar.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.