Compatibilidade entre Signos


Este poderá ser um dos pares mais felizes do zodíaco. A necessidade de liberdade e o respeito que ambos têm por ela poderão levá-los ao céu. Este não é um relacionamento cheio de cobranças. Os dois saberão respeitar-se e conviver em equilíbrio com seus próprios desejos. Mas como nem tudo é perfeito, a tendência é que o sonho seja demasiado e, num momento de ruptura, os dois podem se sentir enganados, por acharem que o outro não revelou seu verdadeiro intento e personalidade.

Um outro fator negativo é que o aquariano tem sua sexualidade como sagrada e uma coisa que deve ser preservada., o que desagrada o ariano, que preza muito o sexo, ainda mais se ele é feito com paixão.

Nenhum dos dois dá muita bola para a opinião alheia. Ambos fogem da rotina e pagam para participar de uma boa peripécia. Se pudessem viver isolados do mundo, seriam uma espécie de corsários intergalácticos, pirateando diversão e aventura de planeta em planeta, sem se preocupar com o rumo da aeronave. Como, infelizmente, vivem num mundo repleto de gente e tentações, a vida a dois sofrerá percalços quando Aquário cismar em sair em bando e Áries, sempre avesso a programas de turma, armar uma confusão.

Com a Vênus de Libra regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar esse seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Um desafio para os filhos de Aquário, que têm a casa das parcerias no signo de Leão e, portanto, regida pelo Sol. Isso faz com que o casamento ou as relações estáveis tenham uma importância muito grande nas suas vidas e eles vão se esforçar muito para que as coisas deem certo. Para os aquarianos, o parceiro funciona como um espelho que lhe passa informações muito importantes a seu próprio respeito. Por causa disso, adoram ser o alvo da idealização que colore as relações a dois de quem nasceu em Áries. A atração pode também ter sua origem na capacidade que um tem de modificar a maneira como o outro vê a vida, despertando nele um interesse em compreender melhor as ideias que motivaram sua maneira de ser até o dia em que vocês se encontraram. Os dois podem compartilhar um gosto mútuo por filosofias, religiões, educação superior ou viagens. Num casamento ou relacionamento emocional, um pode tentar converter o outro ao seu ponto de vista (filosófico, religioso ou cultural) a fim de estabelecer uma maior harmonia ou compatibilidade no relacionamento.

Cuidado com conflitos

Amantes da liberdade, ambos os signos podem entrar em contradição mais vezes que o desejado. O ideal é que o ariano e o aquariano passem mais tempo juntos para resolverem os problemas.

Entre quatro paredes

Os desejos flamejantes dos arianos são a realização das fantasias dos aquarianos. Nenhuma noite vai ser sem graça para esse casal. A cama vai pegar fogo e vai ser necessária muita disposição.


Aquário & Áries: esse signo tem um jeito man­dão, mas, como ele também adora novidades, vocês podem se dar muito bem. Áries ama a sua originalidade e a maneira amigável com que trata os ou­tros. O romance tende a ser positivo.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.