Compatibilidade entre Signos


Esse é um relacionamento que pode dar muito certo, especialmente por conta da cumplicidade e afinidades que vão se desenvolver ao longo do relacionamento. A profundidade de Peixes atrai o aquariano, que busca no parceiro a perfeição para si mesmo. Nas profundezas de sua personalidade, o aquariano irá buscar as respostas que procura. Todo o mistério de Peixes o atrai muito. O aquariano encara o parceiro como um mundo a ser descoberto.

A sensibilidade dos dois os unirá em várias situações, o que fará com que os dois busquem as mesmas coisas, principalmente quando se trata de querer mudar o mundo. A paixão também será muito forte entre os dois que, por um bom tempo se entregarão a um relacionamento sem fronteiras.

Peixes para Aquário: Eu nunca lhe disse antes, mas naquele dia que você me deu uma água-marinha, eu tinha certeza de que nosso caso iria durar para sempre, e fiz este medalhão que não tiro nem para dormir. Aquário: Quando é que foi mesmo?, e sutilmente estende a mão para o jornal em cima da poltrona. Peixes: Ora, eu lembro até hoje, chovia a cântaros e você estava vestido com aquele... Aquário abre o jornal na página de esportes. Peixes, embevecido, continua com suas lembranças. Desgraçado!, berra repentinamente o aquariano, juiz vendido, isto não vai ficar assim. E sai da sala, sem entender, meia hora depois, porque Peixes se trancou no quarto e não quer abrir a porta.

O carisma e o encanto social dos aquarianos é em geral a primeira coisa que encanta os românticos piscianos. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma duração profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A expectativa do aquariano, que o outro esteja sempre alegre e disposto a fazer exatamente o programa que ele (aquariano) quer esbarra na necessidade de silêncio e recolhimento do parceiro pisciano. Quem nasce no último signo do zodíaco espera que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Por isso, pelo menos no começo da relação, o pisciano faz a vontade do outro, mas, depois de um certo tempo, se vinga com uma crítica afiada que machuca o ego do aquariano. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão definitiva. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento e a espiritualidade, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas do zodíaco.

Concentrem-se

Vai ser muito difícil vocês conseguirem levar uma conversa sem que um ou outro se sinta entediado e evitem a conversa. Por isso, concentre-se no que seu amor está dizendo e, mais importante, responda!

Entre quatro paredes

Não se esqueçam do amor e do carinho entre quatro paredes. A criatividade deve fazer parte da intimidade na cama, mas os aquarianos devem controlar suas “inovações” para não agredir a insegurança dos piscianos.


Aquário & Peixes: o fato de você ser o inferno astral desse signo pesa contra a união. Peixes é paciente, mas tende a se cansar do seu jeito imprevisível e pouco romântico. Já você pode se incomodar com a carência pisciana.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.