Compatibilidade entre Signos


Este relacionamento poderá levar os dois parceiros, literalmente, às alturas. O altruísmo dos dois faz com que o relacionamento seja tudo com que eles sonharam. O espírito livre do signo vai se manifestar em sua totalidade, permitindo que ambos realizem seus sonhos e projetos como quiserem. Difícil será para os amigos do casal encontrá-los um final de semana em casa. Como Aquário é o signo das pessoas que adoram viajar, dois aquarianos podem se unir em busca de um único objetivo: conhecer o mundo. Poderão sair por aí, e fazer as viagens mais inusitadas possíveis.

Seus sonhos também serão praticamente os mesmos, e o relacionamento será muito harmônico e prazeroso para os dois. Além disso, estão sempredispostos a ouvir seu parceiro, respeitando a opinião alheia e prontos a mudar de idéia se necessário. Isso faz com que os dois adquiram com o tempo uma certa cumplicidade, difícil de ser encontrada no zodíaco.

Tudo que ainda estiver para ser inventado será descoberto por eles: a praia sem turistas onde passar as férias, um método de congelar comida que dura seis anos, um modo de fazer os impostos pagos reverterem em algum benefício social. A casa deles será a open house mais acolhedora do planeta: amigos, conhecidos, amigos dos conhecidos e viajantes totalmente desconhecidos terão sempre um lugar reservado nela. Ninguém vai permitir que este casal pense em divórcio - seria um desserviço público em geral.

O encontro amoroso entre dois aquarianos é um desafio ao seu sentimento de individualidade. Com o Sol regendo a casa das parcerias, os dois percebem as próprias qualidades, defeitos e transformações através do espelho que está nos olhos da pessoa que divide a vida com eles. Mas os dois sabem o tempo todo que não estão diante de um duplo, mas sim de uma intrigante imagem invertida de si mesmos. Essa polarização gera um forte magnetismo que os atrai ou repele para a ideia de chegar a uma integração por meio da fusão com uma outra personalidade. A relação pode funcionar como um antídoto para o doloroso sentimento de não ser completo que existe em todas as almas humanas. O mecanismo que move a relação é um sentimento de estar reunindo fragmentos para recriar uma unidade cósmica. Por isso, a parceria que pode surgir daí é uma verdadeira unidade, não simplesmente o pareamento de partes harmoniosas, porém separadas. Mas a tensão gerada por esse tipo de relacionamento também pode levar cada personalidade às mais extremas expressões das suas qualidades individuais, aumentando o contraste entre os dois. É bom não esquecer que a sétima casa, além de ser a casa dos relacionamentos, é também conhecida como “a casa do inimigo declarado”.

Ideias demais

Vocês têm tudo em comum, sério! Mas o ímpeto criativo do aquariano está duplicado agora que vocês estão juntos e isso deve ser controlado para que tenham mais intimidade e carinho.

Entre quatro paredes

Dois aquarianos vão viver dias inesquecíveis! O desejo e a paixão que sentem um pelo outro e a vontade de viver intensamente os momentos de intimidade vão fazer com que as noites sejam maravilhosas.


Aquário & Aquário: como adoram trocar altas ideias, são companhias perfeitas um pa­ra o outro. Isso sem contar a paixão por novidades que ambos possuem. O a­mor pode se revelar através da des­coberta das afinidades.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.