Compatibilidade entre Signos


A união desses dois signos de ar tende a ser bastante criativa, pois um traz o senso estético (Aquário) e o outro, os planos mais mirabolantes (Libra). Libra trará mais formas de solucionar e até de colocar em ação os sonhos do parceiro, que se apaixonará pela capacidade inventiva do parceiro. Mas este relacionamento pode ter um ponto negativo: poderão nunca a chegar a um acordo. Libra não gosta de decidir nada, e deixará tudo nas mãos de Aquário, que acaba se preocupando com outras coisas e dificilmente se preocupará em manter uma opinião fixa sobre alguma coisa, o que acabará provocando uma verdadeira confusão na vida do libriano. Mas isso poderá ser apenas um pormenor, se os dois realmente deixarem o amor invadir o relacionamento.

Um ponto positivo é que Aquário nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

Ambos pairam acima de certas esquisitices, como ataques de ciúmes, crises de choro e taquicardias. Este casal jamais dará vexames em público. O problema é que também nunca se beijarão cinematograficamente em despedidas de aeroporto, o que, para um libriano, é um dever de estilo do qual ele não abre mão. Resta ao Aquário aprender todos os salamaleques que o libriano considera indispensáveis na vida a dois. Talvez por isto a união, embora aconselhável, seja instável.

Com as casas de relacionamento coloridas pela energia dos signos de fogo, o encontro amoroso entre nativos de Libra e de Aquário tem tudo para ser, no mínimo, empolgante. Juntar a influência do Sol com a influência de Marte é o mesmo que juntar a fome com a vontade de comer. A energia de Marte, que é o regente da casa de parcerias dos librianos, indica que eles precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Um desejo que vai ser perfeitamente atendido pela maneira generosa com que os aquarianos entram nos relacionamentos. Até mesmo a mania dos librianos de provocar a reação do outro vai ser recebido com bom humor pelo parceiro de Aquário que se diverte e sente estimulado pela provocação do outro. Mesmo que a relação tenha problemas, um não consegue ficar muito tempo com raiva do outro. Esta combinação permite um alto nível de cooperação, tanto na vida pessoal como na vida social.

Fujam da rotina

Aquarianos são criativos e librianos adoram romantismo. Invistam nisso e não deixem que o relacionamento caia na mesmice, fazendo as mesmas coisas todas as vezes que pode ter seus momentos íntimos.

Entre quatro paredes

Que as noites na cama são incríveis, já sabemos... O que devem tomar cuidado é para não esquecer o romantismo entre quatro paredes. O sexo aliado ao amor é o melhor que pode acontecer na vida de um aquariano e de um libriano.


Aquário & Libra: você é o paraíso astral de Libra, que costuma se encantar pelo seu estilo original. Os momentos a dois são recheados de alegria e a rotina passa bem longe dessa relação. Essa é uma das melhores combinações.

Os Beijos

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.