Compatibilidade entre Signos


Este encontro tende a ser difícil. De um lado, o sagitariano, pronto a descobrir novos mundos e aventuras, apostando sempre tudo o que tem, e confiando na promessa que faz a si mesmo de sempre ganhar o jogo. De outro lado, está o taurino, que prefere a sombra e água fresca do seu lar e a preservação de tudo aquilo que construiu e conquistou a qualquer custo. Dificilmente estes dois signos irão se encontrar como parceiros amorosos. Mas caso isso ocorra, a tendência é que o taurino se resguarde dos encantos do sagitariano, por saber que isso não dará muito certo, pois terá que vencer muitas limitações internas para sustentar o relacionamento.

Por outro lado, o sagitariano poderá até achar o taurino muito enfadonho e sem nenhuma disposição para o seguir em suas aventuras (o que não deixa de ser verdade). Mas se por obra do destino este relacionamento acontecer, é provável que dure até a próxima viagem do sagitariano.

Ninguém é mais previdente que um taurino. Ele tem uma poupança em caso de doença, outra para a universidade do filho de dois anos, uma terceira para trocar todos os estofados da casa, a ainda uma quarta e quinta para qualquer imprevisto. Ninguém é mais imprevidente que o centauro, ou mais avoado com a contabilidade pessoal. Um sagitariano nunca lembra ao certo qual é o seu salário. Portanto, ou o touro se conforma e financia algumas aventuras sagitarianas, podendo até tomar gosto nelas ou o casal jamais abre uma conta conjunta, e se restringe a encontros esporádicos.

Nas relações amorosas, a tensão entre Touro e Sagitário vai se manifestar fortemente e pode levar a conflitos e desilusões. Para os taurinos, que tem Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Eles têm plena consciência do caráter transformador de todos os relacionamentos e resistem bravamente diante da possibilidade de mudança. Já para os sagitarianos, que têm o esperto e volúvel Mercúrio de Gêmeos mandando nessa área da vida, a insegurança e o desejo de controle dos taurinos é praticamente insuportável. Apesar da extrema confiança que transmitem, eles esperam que a pessoa que escolheram para ser a sua parceira de viagem seja sempre aquela que aponta outras direções possíveis ou chama a atenção para alguma coisa que eles ainda não tenham visto. Adoram conversar e ficam muito desapontados diante da dificuldade dos taurinos de dizer claramente o que estão sentindo. E é por isso que, muitas vezes, quando o parceiro “emburra” e a relação perde vivacidade, eles não tem a menor dúvida de que a melhor solução é partir para outra viagem. Logicamente, com uma outra companhia.

Falta de compromisso

Vocês terão muitas dificuldades de diálogo, pois têm ideias e planos de vida diferentes. Tomem cuidado para que essas dificuldades não se tornem constantes a ponto de não terem compromisso um com o outro.

Entre quatro paredes

Os sagitarianos podem assustar um pouco os taurinos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: sagitarianos devem ter mais cautela, e taurinos devem ser mais ousados.


Touro & Sagitário:  a atra­ção en­tre vo­cês é enor­me, mas po­dem sur­gir di­fi­cul­da­des com o tem­po. Sa­gi­tá­rio não con­se­gue fi­car pa­ra­do e va­lo­ri­za a li­ber­da­de, en­quan­to vo­cê pre­fe­re se­gu­ran­ça. Pre­ci­sa­ mos­trar o que quer com jei­ti­nho.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.