Compatibilidade entre Signos


Touro e Escorpião são signos opostos no zodíaco. Isso faz com que a atração entre os dois seja mágica e instantânea. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade e liberdade do escorpiano, que sempre terá a beleza de um cavalo selvagem para o taurino. Touro adora ser desafiado, e isso é o que o escorpiano representará: um desafio, algo muito precioso a ser conquistado. A paixão tende a ser uma constante no relacionamento. O escorpiano não permitirá que a relação caia facilmente na rotina. Fará com que ela seja uma eterna descoberta para os dois. Isso certamente fascinará o taurino, que se desdobrará em amor pelo o escorpiano.

Por outro lado, se o relacionamento evoluir muito às pressas assustará ao taurino, pois ele prefere que as coisas sejam desenvolvidas aos poucos para que se sinta seguro dentro do relacionamento. Portanto, se o escorpiano for com muita sede ao pote, o que lhe é de costume, a tendência é fazer o taurino correr para bem longe.

Sensações intensas são com eles. Uma relação recomendável, em geral, só até os 30 anos. Após esta idade, já se sabe que Drácula é melhor na tela que em casa: é um tal de querer o outro a todo minuto, que mal sobra tempo para respirar. O magnetismo entre o sensual touro e o sexual escorpião é tamanho, que nove e meia semanas de amor não dão nem para as preliminares. Se der certo, porém, isto é, se ambos chegarem a um pacto de não agressão cada vez que o outro der uma olhadela para a mesa ao lado, não há força divina que os separe.

Esse clima pesado e a sensação de inevitabilidade que cerca a relação de vocês vem da tensão entre Plutão e Vênus, os planetas que regem as casas de relacionamento de vocês dois. Apesar da forte atração sexual, esse aspecto tende a aumentar o ciúme, a possessividade e o nível de exigência entre vocês. Um pode querer dominar e controlar o outro emocionalmente e, em alguns casos, obter qualquer vantagem financeira com o relacionamento. No casamento (ou relacionamentos íntimos) pode haver problemas de ajustamento, algumas vezes na área da sexualidade. No entanto, havendo maturidade, respeito e consideração mútuos, esse aspecto pode ter um lado profundamente espiritual e regenerador, capaz de trazer à tona qualidades latentes, porém desconhecidas.

A química perfeita

Escorpianos e taurinos são feitos um pro outro! A sensualidade e erotismo entre quatro paredes são incríveis e os problemas são resolvidos com muito amor e carinho.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando escorpianos e taurinos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.


Touro & Escorpião:  a sen­sua­li­da­de e o ciú­me são as mar­cas re­gis­tra­das des­se re­la­cio­na­men­to. Pa­ra con­vi­ve­rem nu­ma boa, pre­ci­sam con­tro­lar o jei­to pos­ses­si­vo de vo­cês. Te­nha pa­ciên­cia com Es­cor­pião, que tam­bém tem gê­nio for­te.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.