Compatibilidade entre Signos


Esta será sempre uma união sincera e sensível. A delicadeza do libriano aplaca a alma de trabalhador do taurino, que enxergará a vida de uma forma mais bela e cheia de poesia. Os dois signos são regidos por Vênus, o que faz com que os dois prezem a beleza do amor mais do que qualquer outra combinação do zodíaco. Compartilharão muitos de seus sonhos, que serão sempre voltados para um futuro feliz. O taurino auxiliará o libriano a levar adiante todos os seus desejos, e, em contrapartida, será seduzido pela beleza do libriano e pela elegância ao agir.

Poderão desenvolver, em conjunto, muitos dons artísticos, e ambos trarão sempre um sopro de renovação, um para a vida do outro. Mas caso essa combinação não dê tão certo, a tendência é que o libriano saia muito machucado da relação e o taurino o considere um tolo e fraco para seguir ao seu lado.

Na pior das hipóteses, devem ser sócios num antiquário. Ou numa empresa de relações públicas. Ambos são ligadíssimos em artes em geral, inclusive a arte da persuasão. Se forem felizes, frequentarão juntos todas as mostras de cinema, exposições e leilões. Coquetéis também, mas aí algumas divergências podem se manifestar. O touro só irá ao coquetel se o uísque for de primeira linha. O libriano irá para ver e ser visto, e, se possível, impressionar, com comentários sedutores, o artista homenageado. Como o touro não é muito chegado a joguinhos de sedução, vai interpretar de maneira lastimável os modos librianos.

Mais uma vez a desarmonia entre duas formas de expressão do mesmo planeta vai interferir no relacionamento entre as pessoas que nasceram em Touro e as que nasceram em Libra. Nesse caso é Marte que, para a astrologia tradicional, rege os signos de Áries e de Escorpião, justamente os que colorem a casa dos relacionamentos estáveis dos nativos de Libra e Touro. Nos dois casos, a energia de Marte indica que os dois precisam e desejam alguém que os estimule a ter uma participação mais ativa na vida e na relação. Mesmo sem ter muita consciência disso, um vive provocando a agressividade do outro, mas sempre tem a impressão que está sendo provocado. Numa boa medida, esse aspecto promete relações estimulantes e com alto grau de atração física. Quando essa energia não é bem direcionada, leva a brigas, desentendimentos e até a agressões.

Cuidado com conflitos

Enquanto Touro é mais prático e gosta de ir direto ao ponto, librianos são mais indecisos e precisam de mais tempo para entender as questões do relacionamento. Diálogo é essencial!

Entre quatro paredes

Os librianos devem ter o controle da situação com os taurinos, que são mais tímidos e reservados. Librianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.


Touro & Libra:  é ne­ces­sá­rio que fa­çam sa­cri­fí­cios. Li­bra ado­ra o seu jei­to sen­sual, mas pre­ci­sa apren­der a con­vi­ver com o seu la­do man­dão. Além dis­so, um é sociá­vel e o outro é mais caseiro.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Libra

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.