Compatibilidade entre Signos


A calma e a persistência do virginiano complementarão a paciência do taurino. A maior característica do relacionamento entre estes dois signos de terra será sempre a forma real com que encaram a vida. Eles não vão se cobrar coisas impossíveis de serem realizadas, provas de amor impossíveis e idealizadas. A confiança também será um ponto alto do relacionamento.

Além disso, virginianos adoram que alguém os coloque no colo e os trate com bastante carinho, coisa que o taurino sabe fazer muito bem. Um outro ponto forte do relacionamento será a prudência, a praticidade e organização que os dois irão manter. Isso fará com que um use o apoio do outro até para o desenvolvimento de algum trabalho em conjunto. Estes dois signos tendem a ser grandes companheiros e cúmplices dentro e fora do relacionamento.

Aqui é solidez, solidez e mais solidez. Se não tiverem entrado para um consórcio de carros, juntos, seis meses depois de se conhecerem, quitado a primeira prestação da casa própria dois meses antes de se casarem e começado a obra do sítio um ano depois de casados, podem desistir. Nada manterá o equilíbrio da relação. O touro será sacudido por acessos de desejo incontrolável (não importando muito do quê) e o virginiano vai despejar sobre ele terríveis acusações sobre a hipoteca da casa.

Só mesmo a sensibilidade sem defesas com que os virginianos entram nas relações a dois pode aceitar e compreender o medo do abandono que faz com que os taurinos tendam a desconfiar e a tentar controlar todos os seus parceiros. A influência de Netuno na casa dos relacionamentos gera nos virginianos uma forte tendência a idealizar a pessoa por quem se apaixonaram. Eles perdem completamente o seu famoso senso prático e a sua aguda capacidade de crítica quando se veem refletidos nos olhos da pessoa amada. Quando entra em cena a questão casamento ou relação estável, a imaginação começa a funcionar a mil por hora e acaba sendo muito difícil distinguir o que é real do que é imaginário. Se a influência de Netuno se faz de forma harmoniosa, este relacionamento pode ser uma eterna fonte de inspiração ou de espiritualidade. Mas se for perturbada por fatores negativos, pode levar a uma relação de dependência muito complicada. Quando a energia de Peixes não é bem trabalhada, ela pode criar tanto um salvador como uma vítima.

Relação de ensinamentos

Muitos ensinamentos serão necessários para que esse casal tenha finalmente um final feliz. Ouvir sempre o parceiro e aceitar opiniões diferentes da sua é essencial para um relacionamento saudável.

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, taurinos e virginianos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.


Touro & Virgem:  vo­cê tem tu­do pa­ra se dar bem com Vir­gem, que é o seu pa­raí­so as­tral. Esse signo também bus­ca se­gu­ran­ça e dá va­lor às mes­mas coi­sas que você. Se apren­der a relevar as críticas de Virgem, nada abalará esse romance.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.