Compatibilidade entre Signos


Uma das mais belas combinações do zodíaco, o relacionamento entre touro e câncer é muito harmônico. Os dois prezam a família, a fidelidade e a entrega. Ambos estabelecerão uma intimidade muito grande entre si e tudo o que tiverem será compartilhado.

Porém, cancerianos poderão, às vezes, parecer um pouco mimados e com falta de habilidade para os taurinos, que são essencialmente práticos.

Se resolvessem, num desses casuísmos tão típicos dos tempos modernos, banir o casamento da lei, ainda sobraria a população Touro e Câncer correndo clandestinamente para a igreja. Eles formam o par doméstico perfeito: adoram casa, filhos e almoços prolongados aos domingos. Nada causa mais bem-estar a um taurino que observar seu canceriano tirando uma soneca no sofá deles, na casa que eles acabaram de comprar. Nada diverte mais um canceriano que saber que ela vai estar todas as terças-feiras exatamente na esquina daquele sofá macio e do aparelho de vídeo.

As relações amorosas entre taurinos e cancerianos às vezes demoram um pouco para se consolidar, mas, quando isso acontece, são profundas e duradouras. Para os taurinos, que tem Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Eles tem plena consciência do caráter transformador de todos os relacionamentos. Essa intensidade assusta um pouco os cancerianos que, por terem Saturno como regente da casa dos relacionamentos estáveis, levam essas coisas muito a sério. Para quem vê de fora, os cancerianos podem aparentar uma atitude infantil e medrosa quando se toca nesses assuntos. Alguns se casam muitas vezes, outros conseguem construir relações muito estáveis e duradouras, e outros ainda, não se casam nunca. Por trás dessas atitudes tão diferentes, está a mesma dificuldade de entender exatamente o que o outro espera dele. Essa desconfiança cria às vezes uma postura antipática que afasta possíveis parceiros. No fundo, um tem medo do outro. Mas quando eles se conhecem melhor descobrem um número enorme de afinidades e constroem um amor bonito e profundo.

Não caiam no cotidiano

Vocês adoram ficar em casa e curtir um ao outro no sofá assistindo um filminho, legal. Mas não deixem de sair e curtir um pouco, aproveitar o amor em outros lugares que não sejam o lar.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando cancerianos e taurinos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.


Touro & Câncer:   em­bo­ra o seu sig­no se­ja go­ver­na­do pe­lo ele­men­to Ter­ra e Cân­cer, pe­lo ele­men­to Água, a com­bi­na­ção tem tudo para dar certo. Câncer é e­mo­tivo e adora as suas demonstra­ções de afeto e apego.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Câncer

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.