Compatibilidade entre Signos


Esta é uma das combinações mais rentáveis do zodíaco. O senso de organização de ambos fará com que o relacionamento sempre seja levado da forma mais transparente possível. De uma forma sutil, o capricorniano sempre sairá com razão, pois sua forma de encarar a justiça agrada ao taurino que, às vezes, se deixa levar pelo aspecto passional do problema e acaba se envolvendo pessoalmente onde não era necessário. Impessoalidade. Esta é uma lição que o capricorniano ensinará ao taurino. Este será um relacionamento bastante estável. Em contrapartida, uma das coisas que poderá atrapalhar um pouco será a falta de paixão do capricorniano.

Quem nasce sob o signo de Capricórnio de certa forma, já nasce "maduro" e decididamente, uma paixão arrebatadora não faz parte dos planos de um capricorniano. Isso tende a frustrar um pouco o taurino que, sob a regência direta de Afrodite (Vênus), é mais sensual e dá mais importância ao sexo do que o capricorniano.

Se a combinação Touro e Virgem era solidez, está é solidez mais sala VIP. A sociedade entre eles é a mais séria possível, aquela história dos dois olhando na mesma direção, mesmo: na direção de um carro último tipo, de viagens duas vezes por ano para Paris, de uma posição de destaque na empresa ou do título do clube mais fechado do país. Vão ser extremamente fiéis um ao outro, qualquer tropeço poria a perder não só o romance, mas um investimento enorme em projeção social.

Só mesmo a sensibilidade quase materna com que os capricornianos entram nas relações a dois pode aceitar e compreender o medo do abandono que faz com que os taurinos tendam a desconfiar e a tentar controlar todos os seus parceiros. A influência da Lua na casa dos relacionamentos gera nos capricornianos um desejo enorme de proteger a pessoa por quem se apaixonaram. Apesar da sua postura séria e às vezes até meio seca, o capricorniano é extremamente vulnerável ao que se passa no mundo emocional da pessoa amada. Basta um olhar meio atravessado ou um levantar de sobrancelhas para perturbar todo o seu dia. Quando entra em cena a questão casamento ou relação estável, o que está em jogo é a possibilidade de cuidar e ser cuidado e principalmente de compreender e ser compreendido. Se a relação envolve parceiros emocionalmente bem resolvidos vai ser ao mesmo tempo intensa e carinhosa e fonte de muita felicidade. Mas se os dois forem inseguros pode se criar um laço de dependência muito complicado.

Tudo pra dar certo

Vocês têm tudo pra dar certo! Adoram estar grudados a todo o momento e fazem planos para o futuro e para a vida e não se vêem um sem o outro. Nada de planejar coisas malucas e tudo dará certo!

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, e taurinos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.


Touro & Capricórnio:  os dois são re­gi­dos pe­lo ele­men­to Ter­ra e pos­suem gos­tos em co­mum. Vo­cês não têm pres­sa pa­ra co­me­çar um re­la­cio­na­men­to. Só que a pessoa de Ca­pri­cór­nio tem que apren­der com você a ser mais ca­ri­nho­sa.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Capricórnio

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.