Compatibilidade entre Signos


Este relacionamento pode vir a ser um grande embate entre os dois. Aquário é o signo da independência, da liberdade e da vanguarda. Touro é o contrário de tudo isso. O que acaba acontecendo é que o taurino fica fascinado pela aura mística existente entre os dois, mas se magoa com a aparente falta de atenção que o aquariano tem para com ele.

A verdade não é essa, o problema é que Aquário ama as pessoas com liberdade, mas Touro quer as pessoas para si. Outro problema entre os dois: o ciúme. Este sempre será o grande mal entre os dois e o que fará o aquariano literalmente fugir do taurino.

O aquariano tem horror a espaços fechados, especialmente decorados como se fossem o cenário de um dos filmes de Zefirelli. O touro vibra se puder acordar e passar o dia trancado num destes ambientes. O aquariano não tolera nem a pergunta de praxe como foi o seu dia? porque, afinal, ninguém tem nada a ver com o que ele andou fazendo durante o dia. O touro vai querer um cronograma detalhado das atividades do parceiro das 7:30 às 22 horas. O carro ideal de um touro é um Rolls Royce, do aquariano uma espaçonave Pionner, se possível com freio de aterrisagem em Marte. Todo revolucionário, porém, tem certa queda pelos conservadores. E vice-versa.

As relações amorosas entre os nativos de Touro e Aquário são sempre muito intensas, mas dificilmente são tranquilas e duradouras. Com as casas de relacionamento em Escorpião e Leão, a convivência pode se transformar numa verdadeira disputa de egos. Para os taurinos, que têm Plutão como regente da casa dos relacionamentos, as relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Daí uma eterna desconfiança e o medo de serem abandonados. Já para os aquarianos, que têm o Sol na casa das parcerias, esse tipo de experiência é um dos instrumentos mais importantes no seu processo de definição de identidade. O parceiro funciona como um espelho que lhe passa informações muito importantes a seu próprio respeito. Por causa disso, percebem intuitivamente a insegurança dos taurinos e reagem violentamente às suas tentativas de controle ou de manipulação. A questão aí é saber quem transforma quem. Os dois são muito conscientes do poder transformador de um relacionamento sério e procuram preservar e fazer valer a própria identidade. Um vai agir de forma mais aberta e direta, enquanto o outro é mais sutil e subliminar. O único caminho possível é tomar consciência do processo e aprender a respeitar a liberdade do outro.

Boas diferenças

Façam as enormes diferenças entre vocês serem positivas, não negativas. Taurino, controle seu ciúme, pois o aquariano precisa de um pouco de espaço para suas ideas maluco.

Entre quatro paredes

Os aquarianos devem ter o controle da situação com os taurinos, que são mais tímidos e reservados. Aquarianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.


Touro & Aquário:  vo­cê gos­ta de ter cer­te­za so­bre os sen­ti­men­tos da pes­soa ama­da, mas Aquá­rio de­tes­ta dar ex­pli­ca­ções de to­dos os seus pas­sos. Aliás, di­fi­cil­men­te a pessoa desse signo acei­ta o seu jei­to man­dão. Aprendam a ceder.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.