Compatibilidade entre Signos


Se houver concessões dentro deste relacionamento, a tendência é que ele se estabilize por algum tempo, o suficiente para que um dos dois queira colocar sua opinião acima do outro, e aí o estouro será inevitável. O leonino gosta de brilhar mais do que todo mundo. Isso acabará irritando demais o taurino, que também quer ter o seu valor reconhecido. Mas um ponto positivo deste relacionamento é generosidade presente em ambos. Sempre um vai querer agradar ao outro. Além disso, a paciência do taurino tende a ser bastante grande e, até ele realmente se irritar, há um longo caminho a ser percorrido.

Se o relacionamento é duradouro entre os dois, é porque existem regras e uma confiança muito grande entre eles, no sentido de que nunca um invadirá o campo de ação do outro. Caso contrário, este relacionamento tende a durar pouco tempo. O ciúme do taurino é um outro fator que atrapalhará muito a relação, já que o leonino adora ser admirado por todos e esbanjar sensualidade.

Um touro sem o seu cenário aconchegante (e, se possível, belo e caro) é um peixe fora dágua. Um leão sem palco apropriado é um rei sem súditos. Conclusão: o touro fornece um ambiente primoroso para o leão passear satisfeito sua juba. Serão aquele casal que todo mundo vai dizer que foram feitos um para o outro. Suas festas serão comentadas muitas ressacas depois, o menu dos seus jantares copiado até pelo pior inimigo, a trilha sonora de seus brunchs, procurada em toda loja de disco. É brilho, brilho e mais brilho, desde que alguém consiga pagar a conta.

A relação amorosa entre Touro e Leão á marcada por uma intensa sensualidade, mas vai precisar enfrentar muitos obstáculos para se transformar num laço estável e duradouro. Para os taurinos, que têm Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Eles têm plena consciência do caráter transformador de todos os relacionamentos. Já para os leoninos, que têm Urano regendo a casa das parcerias, a questão da liberdade toma uma importância muito grande dentro de todos os seus relacionamentos. De uma maneira aparentemente paradoxal, ele vê o casamento como uma porta para a liberdade e ao mesmo tempo o melhor caminho para perdê-la. O parceiro de Touro sente o leonino como imprevisível e independente, o que não lhe dá nenhuma segurança. O parceiro de Leão sente o taurino como controlador e ciumento, e pode se sentir sufocado. Para que essa relação permaneça, ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Cada parceria é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Sintonia perfeita

Típico casal que foi feito para ficar junto. Os dois gostam de atenção e por isso entendem um ao outro. Vale a dica para manter o equilíbrio entre a relação.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os taurinos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e taurinos devem ser mais ousados.


Touro & Leão:  o maior pro­ble­ma nes­se re­­la­cio­na­men­to po­de ser a ma­nia que os dois têm de man­dar. Leão não gosta que controlem seus passos e vo­cê di­fi­cil­men­te acei­ta or­dens de ou­tra pes­soa.

Os Beijos

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.