Compatibilidade entre Signos


É fogo contra fogo, mas a tendência, por incrível que pareça, é desses dois parceiros juntarem suas forças em torno de um ideal. Um ponto positivo entre os dois é a comunicação: facilmente se entendem e, principalmente, se aceitam. O sagitariano saberá acompanhar o leonino em todos os seus compromissos sociais e vice-versa, porque ambos têm essa característica de sociabilidade.

A atração exercida também será mútua, o que leva os dois a uma paixão forte, mas sem características devastadoras. Este relacionamento pode durar muito tempo, e os dois poderão construir muitas coisas juntos, já que partilharão dos mesmos interesses. Mas caso o relacionamento não funcione tão bem assim, a tendência é que os dois se afastem lentamente um do outro, voltando suas atenções para o que estão à sua volta. Em geral, a ruptura não deixará marcas profundas em nenhum dos dois parceiros.

Será difícil encontrar quem acompanhe o pique destes dois. Estão sempre entusiasmados com tudo. Um campeonato de windsurfe? Claro que vamos. Boca de urna para um deputado X? Conte com a gente. Virar a noite numa casa de tango? É para já. Se o apetite pela vida de cada um, em separado, já era grande, quando eles se juntarem vão transformar-se em super glutões. Nunca sofrerão de torpor conjugal. Os dissabores se deverão à mania do sagitariano de fazer piada de tudo, inclusive o Leão, um ser desprovido de auto ironia.

O amor entre nativos de Leão e Sagitário tem, ou precisa ter se quiser dar certo, o sabor de uma aventura romântica. O entusiasmo dos signos do fogo toma conta deles quando encontram um novo amor. Para os dois, um romance é uma espécie de jogo em que o risco faz parte do cenário. Na hora do romance virar casamento, entra em cena um lado distanciado e objetivo que ainda não tinha aparecido. Para os leoninos, que tem Urano regendo a casa das parcerias, a questão da liberdade toma uma importância muito grande. De uma maneira aparentemente paradoxal, eles vêem o casamento como uma porta para a liberdade e ao mesmo tempo o melhor caminho para perdê-la. Já os sagitarianos, apesar da extrema confiança que transmitem, estão sempre prestando atenção nas muitas alternativas de caminho ou de ação que podem ser descobertas pelas reações da pessoa amada. Companheiro é a melhor palavra para definir o que o sagitariano espera da pessoa que escolheu para ser a sua parceira de viagem. Ela precisa ser sempre aquela que aponta outras direções possíveis ou chama a atenção para alguma coisa que você ainda não tinha visto, coisa que o leonino vai fazer com o maior prazer. Para que essa relação permaneça, ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Cada parceria é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Alegria que contagia

Difícil mesmo é separar esses dois. Ambos têm tudo para deixar qualquer um com inveja e morrendo de vontade de viver um romance profundo. Disposição e alegria é o que não falta na relação.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre sagitarianos e leoninos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.


Leão & Sagitário:  o romance é uma delícia, porque Sagitário é do jeito que você gosta: alto-astral e animado. E esse signo é o seu paraíso astral, o que ga­ran­te momentos muito especiais. Am­bos são apaixonados pela vida.

Os Beijos

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.