Compatibilidade entre Signos


A paixão e a natureza compulsiva do escorpiano tende a se chocar com a necessidade de vida que o leonino tem. Esta união não é muito harmônica muito menos estável. A necessidade de poder que os dois têm acaba fazendo com que o relacionamento se torne uma eterna luta. Os conflitos e dramas do relacionamento ultrapassam os poucos momentos felizes que conseguem ter juntos.

Mas isso pode se tornar para os dois um interessante jogo de poder, mesmo que o relacionamento não esteja fazendo bem a nenhum dos dois, a necessidade de que ambos têm de tentar subjugar um ao outro faz com que tão cedo não se deixem. Ambos ficam esperando que finalmente o inimigo se renda para que um deles saia vitorioso da disputa de egos que travam. Esse relacionamento tende a ser devastador para ambas as partes, e costuma respingar até nos que estão mais próximos dos dois.

Não há rei sem iminência parda. O escorpiano monta a estratégia, age na calada da noite, atinge seu alvo e deixa as glórias e homenagens para o Leão. São cúmplices perfeitos e juntos fazem a terra tremer. São também amantes perfeitos, embora um tanto turbulentos. Pairam acima das banalidades do cotidiano, como filas nos bancos e goteiras na garagem. Comportam-se como se tivessem saído do Morro dos Ventos Uivantes, trocando chispas de amor e ódio enquanto relâmpagos ressoam pela casa. Soa um pouco cansativo, mas toda grande paixão consome adrenalina.

Com Urano e Vênus regendo a casa das parcerias, os nativos de Leão e de Escorpião costumam sem envolver em paixões repentinas e excitantes, porém instáveis e de pouca duração. É um elo magnético, que fornece um toque de originalidade e criatividade ao relacionamento. No começo do namoro, tudo vai bem. Os dois são românticos e entusiasmados. Depois do casamento as coisas ficam mais complicadas. O Escorpião, que tem a Vênus de Touro na casa das parcerias, sente o leonino como imprevisível e independente, o que não lhe dá nenhuma segurança. O leonino, que não suporta se sentir preso, reclama que o parceiro é ciumento e controlador. Assim, apesar de excitante e interessante, o romance pode ser também frustrante e desapontador. Pode haver mudanças de sentimentos, desapontamentos para ambos e separações. Uma das chaves para lidar com esse aspecto é evitar a todo custo a rotina no relacionamento.

Cúmplices perfeitos

Lembrem-se de manter a tolerância sempre em alta. Fora isso, o leonino e o escorpiano não terão muitos conflitos. Momentos de alegria e amizade farão parte da rotina de ambos.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto leoninos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.


Leão & Escorpião:  existe muita paixão, mas não é fácil se acertarem, porque esse signo, assim como Leão, é duro na queda. Se ele quiser uma coisa e você, ou­tra, dificilmente um vai ceder e as brigas serão inevitáveis.

Os Beijos

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.