Compatibilidade entre Signos


Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

Um imperador precisa ao menos de um súdito. É aí que os problemas começam. Nada causa mais repulsa ao aquariano que inclinar a cabeça. Até os aquarianos monarquistas têm escrúpulos em lidar com reis de carne e osso, preferindo o ideal abstrato da realeza. Estes são signos opostos, e, consequentemente, qualquer caso entre eles será uma parada. O Leão quer o aquário a seus pés, mesmo que só por dez minutos por dia. O Aquário quer que o Leão desça de sua imperial poltrona e confraternize com ele num snack bar. Cabe ao Leão se atualizar, como fizeram os príncipes Charles e Diana.

Tanto para os nativos de Leão como para os de Aquário, as relações de parceria são muito importantes. Para os leoninos, que tem Urano regendo a casa dos relacionamentos, o casamento é uma porta para a liberdade e, ao mesmo tempo, o melhor caminho para perdê-la. É nos relacionamentos a dois que os, a primeira vista egocêntricos, leoninos discutem e defendem a questão da liberdade. Já para os aparentemente sociais e libertários aquarianos, que tem a casa das parcerias em Leão e, portanto, regida pelo Sol, o casamento é um dos instrumentos mais importantes no seu processo de definição de identidade. Apenas com um olhar, ele é capaz de perceber o que o outro está pensando a seu respeito ou o que ele espera que o leonino faça. O outro funciona como um espelho que lhe passa informações muito importantes a seu próprio respeito. Por causa disso, tende a se encantar com o brilho do leonino e que admira a sua maneira de ser. E essa atenção tão especial ao que o outro sente e pensa resulta numa postura extremamente simpática, que tende a fazer o leonino se sentir orgulhoso e valorizado. Para que essa relação dê certo, o amor e a atração física têm que ser complementados por uma dose generosa de companheirismo e amizade.

Convivência difícil

Signos opostos, mas com uma união que no final pode dar certo. Cabe a ambos sempre se atualizar e ouvir a opinião do parceiro. Só isso o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre aquarianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!


Leão & Aquário: você e Aquário se dão mui­to bem porque, apesar de serem dife­rentes, se completam. A convivência po­­de ser muito estimulante, mas você de­ve respeitar as escolhas desse signo, que tem um jeito mais liberal.

Os Beijos

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.