Compatibilidade entre Signos


Esta combinação pode levar a um relacionamento positivo, se os dois se propuserem a isso. Caso não haja uma espécie de acordo prévio de convivência, a tendência é de os dois quererem brilhar demais dentro do relacionamento. Os arianos mais perspicazes saberão levar um leonino usando a sua principal característica: a vaidade.

Claro, os arianos terão de saber ceder às vezes e dar vazão aos desejos do parceiro. Se isso acontecer, o clima vai ser de constante paixão, não importa quanto tempo dure.

Duas feras em ação. Cabe ao Ariano elogiar torrencialmente o leonino, para que este não comece a rugir. E o Leão, por seu turno, deve deixar o carneiro decidir tudo. É só eles não encurtarem demais o pavio um do outro, que aquela atração à primeira vista se manterá por longo prazo.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Já para os leoninos, que tem Urano regendo a casa das parcerias, a questão da liberdade toma uma importância muito grande dentro de todos os seus relacionamentos. De uma maneira aparentemente paradoxal, o leonino vê o casamento como uma porta para a liberdade e ao mesmo tempo o melhor caminho para perdê-la. Ele pode atrair e ser atraído por parceiras individualistas e de grande magnetismo, mas às vezes irresponsáveis e infiéis. Misturando as duas coisas, surge um elo magnético que estimula a originalidade e a criatividade, trazendo sempre um toque pouco convencional para a relação. Essa combinação produz uma atração forte e repentina, um fascínio elétrico que está sempre se renovando. Com esse aspecto no céu, pode-se esperar tudo, menos o tédio.

Tenham calma

Apesar das intrigas e dos desentendimentos, o leonino e o ariano podem se dar muito bem no amor. Ambos têm a personalidade forte, e saberão entender o parceiro sempre.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre leoninos e arianos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.


Leão & Áries:  ambos pertencem ao mesmo elemento, o Fogo, o que os torna intensos e apaixonados pela vida. Encon­tram muitas coisas em comum e, como você é o paraíso astral de Áries, o romance tende a ser empolgante.

Os Beijos

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.