Compatibilidade entre Signos


Esta união tende a ser, no mínimo, bastante explosiva. Não sabemos quem irá querer brilhar mais dentro do relacionamento, quem irá querer ser mais amado e quem irá amar mais. Se houver um equilíbrio de forças, os dois poderão se render apaixonadamente a essa união, que será muito completa e ímpar dentro do zodíaco. Um poderá servir ao outro como espelho: quando o leonino vê sua própria imagem refletida, tende a adorá-la com todas suas forças.

O relacionamento poderá render a ambos bons contatos com pessoas importantes, pois partilharão das mesmas ambições e poderão trabalhar juntos para conquistá-las. O rumo de dois leoninos apaixonados é o casamento e, portanto, uma feliz união. Se houver desequilíbrio de forças e uma conseqüente competição entre ambos, certamente se afastarão como dois pólos iguais de um imã.

Um caso de excesso de ofuscamento. Eles não terão quem lhes diga toda noite, antes de dormir, você é o máximo, e vão rolar insones na cama esperando que o outro tome a iniciativa. Não há palco suficiente para os dois nem um estádio de futebol comportaria toda a galera que eles disputariam. Uma leoa jamais adotará o nome do marido leão, a não ser que seja Rothschild. Um leão nunca fará o supermercado sozinho, como ela vem exigindo. Mas se eles por acaso tem ambições casadas, ela quer ser cantora lírica, ele maestro ou ela quer decorar interiores, ele construir prédios, ela quer fazer um milhão de dólares, ele também; então ninguém segura estes dois.

Com Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, regendo a casa dos romances e Urano, o planeta da liberdade, regendo a casa das relações estáveis, o amor entre dois leoninos é fácil e altamente estimulante. A sinastria de vocês cria um elo magnético que estimula a originalidade e a criatividade, trazendo sempre um toque pouco convencional para a relação. É possível que um se encante com os interesses sociais do outro, porque essa posição encoraja muito o companheirismo. Os problemas só vão aparecer se um dos parceiros se acomodar e passar a viver à sombra do outro. Nesse caso, o ciúme o ressentimento podem aos poucos minar as bases de um amor que precisa para sobreviver estar sempre se renovando.

Brilho excessivo

Há muita chance de um romance vingar. Por terem os mesmos interesses, os leoninos podem se entender muito bem. Ambos adoram brilhar e farão isso juntos em todos os lugares.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre dois leoninos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.


Leão & Leão:  vocês celebram o amor de maneira alegre e gostam de curtir a vida juntos. Podem ser muito felizes, mas devem ter cuidado para não entrar em um clima de competição, com um tentando brilhar mais que o outro.

Os Beijos

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.