Compatibilidade entre Signos


Esta pode ser uma combinação muito harmoniosa entre ar e fogo. Os dois se complementarão: enquanto o geminiano sonha e percorre paragens distantes, o sagitariano trata de trazer esses sonhos para a realidade. Os dois lutarão juntos pela conquista de seus planos. Ambos reconhecerão, um no outro, a parceria e cumplicidade necessárias para poderem se aventurar pela vida. Os impulsos do geminiano serão devidamente tratados pelo sagitariano, que cuidará para que a energia inicial se transforme num plano concreto, em que tudo será permeado de amor.

A paixão entre os dois ocorrerá de forma mais tranqüila, mas não menos abrasadora. Este poderá ser um par muito unido. Um sempre cuidará do outro e fará com que o outro não passe por nenhuma necessidade.

Pode ser o máximo, se o Sagitário entender que não há nada de estranho no seu companheiro geminiano ser um socialista convicto e, ao mesmo tempo, um especulador imobiliário. Ou um naturista inveterado que fuma dois maços de cigarro por dia. Sagitário não tem lá muito jogo de cintura, e Gêmeos tem todos. Sagitário nasceu cheio de princípios, Gêmeos veio ao mundo para relativizá-los. Mas se o Sagitário conseguir reduzir as 400 metas de Gêmeos para quatro ou cinco, e gêmeos ensiná-lo que não há nada como um dia depois do outro, eles serão felizes para sempre.

O jeito sociável e o gosto pela comunicação costumam ser o ponto de partida para uma relação amorosa entre nativos de Gêmeos e Sagitário. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma duração profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A pose de sabe-tudo dos sagitarianos costuma irritar os geminianos que se defendem com uma arma que manejam com maestria: a ironia, coisa que os sagitarianos não suportam. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão decisiva. Há, também, uma certa confusão quando vocês tentam coordenar suas agendas e/ou encontros, coisa que é típica dessa combinação. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas e produtivas do Zodíaco.

Ótima relação

As diferenças podem fazer o relacionamento desandar, mas se isso não acontecer, o geminiano e o sagitariano vão se entender tranquilamente. O ideal é que ambos sempre ouçam o parceiro quando necessário.

Entre quatro paredes

Geminiano, prepare-se! O sagitariano vai ter a disposição de pôr em prática todos aqueles desejos e fetiches que você cria. As noites vão pegar fogo e, certamente, serão inesquecíveis.


Gêmeos & Sagitário:  você se identifica bastante com Sagitário, um signo alegre e que adora novidades. Por isso, ele sabe a­ten­der às suas expectativas amorosas. A animação sempre faz parte do dia a dia dessa relação.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Sagitário

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.