Compatibilidade entre Signos


A lógica e a praticidade de Gêmeos tende a ser um ponto positivo neste relacionamento, que certamente terá muitos altos e baixos, e alternará entre uma entrega profunda dos dois e o desespero que o pisciano irá causar no geminiano, por, às vezes, se perder entre mil porquês e senãos e acabar, ao final, deixando as coisas como estão. Mas o pisciano irá emprestar o geminiano um pouco de sua intuição e fará de tudo para agradar o seu parceiro da melhor forma possível.

Os dois sempre estarão muito ligados, e a relação se manterá baseada na paixão que surge nos momentos de calmaria do pisciano. Por outro lado, pode ser que o relacionamento seja muito dúbio, alternando entre fases em que os dois irão se querer muito e fases em que haverá um certo afastamento. O geminiano poderá se irritar muitas vezes com o caráter sonhador do pisciano e poderá acabar se aproveitando um pouco do parceiro, por este lhe ser demasiado benevolente.

Aqui é exatamente o inverso. Se não fossem ambos signos maleáveis, nem se aproximariam. O pisciano é capaz de interromper o geminiano no meio do seu melhor discurso para pedir só mais um beijo. O Gêmeos vai perder o fio da meada e ficará exasperado com esta mania de misturar argumentos e beijinhos, sem o intervalo apropriado. O Peixes vai achar que seu parceiro é um freezer último tipo. Mas não é, não: é que, apesar de toda sua versatilidade, o Gêmeos precisa de uma certa educação sentimental.

O jeito falante e sociável do geminiano é em geral a primeira coisa que encanta os românticos piscianos. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma relação profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A expectativa do geminiano, que o outro esteja sempre alegre e disposto a viver uma nova aventura esbarra na necessidade de silêncio e recolhimento do parceiro pisciano. Quem nasce no último signo do zodíaco espera que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão definitiva. Há, também, uma certa confusão quando vocês tentam coordenar suas agendas e/ou encontros, coisa que é típica dessa combinação. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento e da espiritualidade, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas do zodíaco.

Balança do romance

O que falta em um, sobra no outro. O pisciano é muito romântico, o contrário do geminiano, que encara as coisas de uma forma mais fria. Se o pisciano entender o lado de seu companheiro, o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os piscianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos piscianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os piscianos.


Gêmeos & Peixes:  não é fácil para Peixes a­companhar o seu ritmo, pois esse signo é mais dengoso, romântico e sensí­vel. Tanto que a sua necessidade de li­ber­dade pode magoá-lo. Mas Peixes tem a­mor de sobra para lhe dar.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.