Compatibilidade entre Signos


Esta combinação não é muito compatível. Taurinos acham que geminianos são muito dispersivos e um pouco infiéis. Geminianos acharão que taurinos são muito chatos e não favoráveis às mudanças. Isso fará com que haja muitos atritos dentro do relacionamento. Mas caso queiram insistir no relacionamento, passada a tormenta dos primeiros meses, em que um terá de aceitar ao outro, a tendência é que os dois tentem caminhar para um entendimento.

Mas, mesmo assim, os dois são muito teimosos e não darão o braço a torcer. O taurino prefere o silêncio e o geminiano, gosta de ligar a TV e o rádio ao mesmo tempo. Os dois acabarão sempre muito irritados um com o outro. Talvez preferirão resolver suas diferenças na cama. O desgaste no relacionamento pode acabar levando à ruptura.

Bastante viável se eles seguirem duas recomendações. Primeira: que o geminiano aprenda a tourear a possessividade de seu parceiro, que vai querer controlar não só seus horários, como o saldo bancário. Segunda: que o taurino não dê muita bola para a instabilidade geminiana e não ligue a mínima quando gêmeos declarar acho que não te amo mais, o que ocorrerá religiosamente duas vezes por semana.

A diferença de ritmo entre os signo de Touro e Gêmeos é o maior obstáculo a ser enfrentado numa relação amorosa entre nativos destes dois signos. Para os taurinos, que tem Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Eles tem plena consciência do caráter transformador de todos os relacionamentos. Exatamente o contrário da maneira como os geminianos entram nas relações de parceria. Sob a influência de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, eles esperam relações produtivas, prósperas e criativas. Por baixo da grande possibilidade de que esse tipo de relação realmente aconteça na vida, está a confiança que ele deposita nas pessoas que elegem para parceiro. Muitas vezes superestimam as qualidades do outro, o que faz muito bem a eles e às relações. Para que esse amor prospere é preciso que a confiança do geminiano supere a desconfiança do taurino.

Convivência difícil

É preciso de um pouco de esforço para que a relação entre um geminiano e um taurino dê certo. O ideal é que o casal passe por cima de todos os problemas, e principalmente das diferenças, juntos.

Entre quatro paredes

Os geminianos devem ter o controle da situação com os taurinos, que são mais tímidos e reservados. Geminianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.


Gêmeos & Touro:  para que essa relação dê certo, é preciso paciência e amor. É que Touro é o seu inferno astral e, por es­se signo ser bastante possessivo, não sa­be como lidar com alguém tão livre e popular quan­to você.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.