Compatibilidade entre Signos


Esta é uma união muito interessante. Os dois gêmeos gostam de dividir as experiências, os planos e conhecimentos. Isso faz com que os dois se tornem verdadeiros cúmplices em tudo. A relação realmente é brilhante, mas pode acontecer de os dois não serem tomados pelo fogo necessário para mover uma paixão. É muito mais provável que o relacionamento fique em nível intelectual e de amizade, e acabe perdendo com a falta de tempero. Além disso, geminianos tendem a ser inseguros e causar insegurança, o que faria com que o relacionamento vivesse numa corda bamba, literalmente.

Geminianos muitas vezes não são seguros emocionalmente, o que pode causar um certo desconforto dentro do relacionamento pela falta de alguém que segure as coisas quando elas ameaçarem ruir.

A vida a dois será como num harém. Dada a múltipla personalidade dos geminianos, na segunda-feira eles vão se comportar como um par de adolescentes, na terça como príncipe e donzela, na quarta como um casal de apaches, na quinta nem vão dar bola um para o outro, na sexta agirão como se estivessem se vendo pelo primeira vez. O sábado e domingo ficam por conta da fantasia de cada um.

A influência de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, promete relações produtivas, prósperas e criativas ou, pelo menos, uma grande expectativa a esse respeito. Por baixo da grande possibilidade de que esse tipo de relação realmente aconteça na vida, está a confiança que os geminianos depositam nas pessoas que são ou podem ser as suas parceiras. Muitas vezes, eles superestimam as qualidades do outro, o que faz muito bem à relação. Quem nasce no tempo de Gêmeos percebe que existe muita coisa a ser aprendida com os relacionamentos e está sempre aberto para receber o que o outro tem de melhor. É por isso que são tão boa companhia e que a vida vai estar sempre trazendo gente disposta a estar ao seu lado. O único problema é que às vezes aparece mais de uma pessoa ao mesmo tempo e eles não sabe muito bem como dizer não ou estabelecer limites. Só uma rigorosa postura ética pode resolver esse tipo de questão.

Comunicação enfatizada

A união entre os amantes geminianos é de dar inveja em qualquer casal. Por serem comunicativos, nunca faltará assunto e animação no relacionamento.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para dois geminianos! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.


Gêmeos & Gêmeos:  com duas pessoas alegres, comunicativas e cheias de energia, a relação amorosa só poderia ser um suces­so. Vocês são companheiros de bada­­la­ções, de troca de ideias e se entendem como ninguém.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.