Compatibilidade entre Signos


Os leoninos ficarão seduzidos pelos encantos de Gêmeos, que costuma envolver os poderosos felinos usando apenas a astúcia. Em contrapartida, os geminianos se encantam com a demonstração de força e poder dos leoninos e, principalmente, como todas as qualidades deles se encaixam tão bem. Neste caso, é paixão na certa. Nenhum dos dois tem receio de se entregar, o que faz com que o relacionamento seja muito intenso, mas não muito duradouro.

O temperamento efusivo dos dois não permitiria que houvesse uma ligação muito longa. É fogo e ar, e ambos se desfazem e somem à nossa vista. Assim é o relacionamento entre um geminiano e um leonino: muito intenso, mas facilmente desfeito. Principalmente pelo castelo de ilusões que Gêmeos costuma fabricar e Leão costuma acreditar.

Gêmeos adora não só blefar, como ás vezes fazer comentários um tanto inoportunos. E quando ele declarar candidamente ao Leão que aquela roupa lhe cai terrivelmente mal, ouvirá um rugido ensurdecedor. O Gêmeos só falou por falar. O Leão terá ouvido uma ofensa imperdoável, uma afronta inadmissível, e se recusará a sair de casa. Com os leoninos, é preciso ter muito cuidado com a língua. Apesar do Leão ser o único capaz de fazer o geminiano um devoto adorador, talvez exatamente pelo inusitado dos rugidos.

A maneira confiante e entusiasmada com que os geminianos se aproximam das relações de parceria casa muito bem com o espírito libertário que comanda os relacionamentos estáveis dos leoninos. A tendência que o geminiano tem de superestimar as qualidades de um possível parceiro afaga o ego muito desenvolvido dos leoninos e pode ser um ponto de partida para uma relação alegre e estimulante. Um estimula a imaginação do outro e os dois vão adorar se divertir juntos. Assunto para conversa é o que não vai faltar. Até mesmo o jeito volúvel do geminiano pode ser compreendido e aceito pelo leonino, pelo menos teoricamente. Na prática, a teoria é outra porque o ciúme e o desejo de controle também vão estar presentes e podem aparecer nos pequenos problemas do cotidiano. Daí podem surgir atritos, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa conversa. O amor surge fácil, mas, para que a relação permaneça ela precisa ser vivida num nível muito alto de criatividade. Para leoninos e geminianos, cada parceira é um desafio e cada casamento é um teste no sentido de transcender as visões ortodoxas das relações humanas.

Intrigas à vista

Apesar de terem a personalidade parecida e de sempre viverem em clima de festa, o geminiano e o leonino podem passar por muitos problemas juntos. O ideal é que ambos pensem muito antes de falar.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!


Gêmeos & Leão:  o romance tem tudo para dar certo, afinal, os dois gostam de con­­versar e se divertir. Se você sempre fizer elogios para Leão, aí é que as coisas ficarão ainda melhores, pois esse signo adora brilhar.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Leão

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.