Compatibilidade entre Signos


Dificilmente estes dois signos de ar irão se encontrar e constituir um relacionamento por causa do seu desprendimento e a preferência que os dois dão à liberdade. Mas caso isso ocorra, os dois se tornarão ótimos companheiros de viagem, adorarão festas e pessoas, comprarão muitos livros juntos e constituirão uma amizade muito forte.

Apesar de gostarem de viver no mundo da lua, os aquarianos enfrentarão com mais seriedade o mundo fantasioso que alguns geminianos criam para enfeitar a realidade e o ensinarão a fazer as coisas pensando no futuro. Esta poderia ser uma ótima união, mas poucos geminianos se aproximariam de aquarianos por acharem que o outro poderá ser muito dispersivo no relacionamento e os aquarianos, de certa forma, evitam geminianos, pois preferem ser mais articulados e reservados do que Gêmeos geralmente é.

São almas gêmeas para quase tudo, exceto uma ligação romântica. Poder namorar eles podem, resta ver se vão querer. Pois estarão tão embriagados com a fantástica argumentação um do outro, com os autores que ambos adoraram na faculdade, e com a mútua agilidade mental, que provavelmente vai sobrar pouco espaço para gestos mais irracionais. Serão amigos sempre. E, se conseguirem reduzir a monopolizadora agilidade mental, podem vir a ser algo mais.

Com Júpiter e o Sol regendo as casas de relacionamento dos nativos de Gêmeos e de Aquário, a relação vai ser colorida por um alto grau de companheirismo, de admiração, de generosidade e respeito mútuo. Sem grandes explicações teóricas, vocês trocam uma energia da melhor qualidade, que faz um se sentir melhor, mais forte e mais confiante pelo simples fato de ter o outro por perto. A parceria entre vocês faz vir à tona o melhor de cada um. Essa combinação é capaz de neutralizar e de compensar muitos pontos de desgaste e de tensão num relacionamento. Ela é uma garantia de muitos momentos de felicidade e a possibilidade de encontrar juntos a alegria de viver.

União perfeita

Curiosos, divertidos e extravagantes. O geminiano e o aquariano irão viver uma intensa história de amor juntos. Problemas todo mundo têm, mas é só deixá-los de lado que tudo dará certo.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para um geminiano e um aquariano! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.


Gêmeos & Aquário:  está aí uma parceria que tem grandes chances de sucesso. Vocês adoram passar horas conversando, des­cobrindo coisas novas e fazendo mil pro­jetos juntos. Com isso, o amor se for­talece a cada dia.

Os Beijos

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Aquário

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.