Compatibilidade entre Signos


Esta é, possivelmente, uma das combinações mais profundas do zodíaco. Áries vai se deixar levar pelos mares obscuros de peixes, em que se encontra todos os excessos e paixões do pisciano. Este, por sua vez, se entregará totalmente ao relacionamento e ao amor do ariano.

Juntos, poderão viver uma grande paixão, sem limites para o sacrifício mútuo. Nesta combinação, o ariano se sentirá confortado pelo amor e pela devoção do pisciano, deixando um pouco de lado sua forma mais agressiva de encarar a vida.

O delicado pisciano está sempre pronto a compreender e perdoar. Nos primeiros seis meses, tudo bem. Mas não há ariano, por mais enrustido que seja, que não adore uma boa polêmica, ou bater a porta da sala e jurar que não volta nunca mais. E qual é a graça disso, se quando ele voltar o pisciano estiver sentado na mesma poltrona, lendo o mesmo livro de poesias, com um ar condescendente e cheio de ternura? Nada irrita mais um carneiro que os contínuos ares de carneirinho de peixes. O pisciano, portanto, deve esforçar-se por representar de vez em quando uma cena melodramática, mesmo que isso fira sua enorme suscetibilidade: meia dúzia de ameaças e gestos teatrais bastam para dar um toque novelesco á convivência, e reconduzir o casal à perfeita harmonia.

Com expectativas muito diferentes em relação aos relacionamentos a parceria amorosa entre Áries e Peixes vai precisar superar muitos desafios para poder ser agradável e duradoura. O primeiro, e talvez mais importante deles apareça na hora de falar sobre os sentimentos. Apesar do seu jeito romântico, o pisciano está sempre tentando racionalizar e encontrar explicações lógicas para os sonhos e as imagens que cria internamente, o que acaba sempre cortando o “clima”. Tem mania de “discutir a relação” o que deixa o ariano tenso e irritado. Para se sentir amado, o pisciano precisa ouvir palavras bonitas enquanto o ariano dispensa as palavras e exige apenas cuidados carinhosos e um toque sensual. Os dois prestam atenção em coisas muito diferentes e, por isso, costumam chegar a conclusões contraditórias diante de tudo o que acontece na vida. Precisam, portanto, de tempo e de um certo esforço para compreender o ponto de vista um do outro. Em geral o pisciano assume o papel de “conciliador” na relação, e acaba se sentindo um pouco frustrado por isso. Com esse elo, ambos precisam aprender a ceder e principalmente a “ouvir” o outro. As diferenças podem e devem ser utilizadas como uma contribuição para o crescimento de ambos, numa relação que possibilite o aprendizado mútuo, sem que nenhum perca a sua individualidade.

Conflito de personalidade

Por serem tão diferentes, podem dar muito certo. Para isso, é necessário um pouco de paciência com o parceiro, já que um vive no mundo dos sonhos e outro em um universo imediatista.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, piscianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.


Áries & Peixes:  embora os seus signos sejam muito diferentes, há muita a­tra­ção entre vocês. Só que o seu jeito a­gressivo pode ferir a sensibilidade de Pei­xes. Precisam ceder e respeitar bastante um ao outro.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Peixes

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.