Compatibilidade entre Signos


Geminianos são sempre muito cuidadosos em seus relacionamentos, sempre querendo examinar os mínimos detalhes de tudo. Gostam, principalmente, de falar e falar e analisar todas as nuances da relação. Nesse ponto, os arianos são mais rápidos, e carecem um pouco de paciência.

Esta combinação pode dar certo se os dois chegarem a um acordo. Mas caso não haja um consenso entre os dois, a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento. Nenhum dos dois terá paciência para tentar continuar a relação de uma forma diferente e o caminho será a ruptura.

Um ariano apaixonado não espera um segundo para ir direto ao que lhe interessa. Um geminiano, antes de aceitar o convite para arrumarem as malas de improviso e passarem um fim de semana sensacional juntos, vai querer discutir o que, exatamente, o carneiro pretende deste final de semana prolongado, se as reservas já foram feitas, e que rumo o caso dos dois pode tomar, na eventualidade do fim de semana dar certo. Se o ariano conseguir manter acesa sua chama durante três horas de discussões preliminares sobre sexualidade e afetividade, o final de semana pode render um caso formidável.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. No caso dos geminianos, a influência de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, promete relações produtivas, prósperas e criativas ou, pelo menos, uma grande expectativa a esse respeito. Muitas vezes eles chegam a superestimar as qualidades da pessoa que está com eles, o que faz muito bem a ela e à relação. Quem nasce no tempo de Gêmeos percebe intuitivamente que existe sempre muita coisa a ser aprendida com os relacionamentos e está sempre aberto para receber o que o outro tem de melhor. Um desperta e estimula o bom humor do outro e encoraja o parceiro a desenvolver e a mostrar aos outros os seus dons e talentos. A harmonia entre Vênus e Júpiter que aparece nesta combinação de signos é um dos melhores sinais de boa parceria.

Jogo da paciência

Os dois podem ser diferentes, mas se deixarem as diferenças de lado, a relação vai dar certo. O ariano deve ter mais paciência com o geminiano, que é muito comunicativo e sempre tem uma opinião sobre tudo.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!


Áries & Gêmeos:  os dois adoram agito e o seu signo deixa Gêmeos na maior empolgação. É verdade que você costuma agir por impulso, mas, como Gê­meos é maleável, dá tudo certo.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Gêmeos

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.