Compatibilidade entre Signos


Quando um taurino e um ariano se juntam, duas coisas podem acontecer: a primeira, o relacionamento seguir às mil maravilhas, já que o taurino traz a sustentação necessária para o ariano pisar no mundo e aprender a fazer planos para o futuro.

A segunda hipótese é o fato de que o espírito libertário do ariano pode não agüentar a possessividade do taurino. Neste último caso, os dois baterão de frente o tempo todo, principalmente porque os dois vão querer comandar o relacionamento e não vão querer dar o braço a torcer tão facilmente. Aí a relação pode virar um eterno dilema.

É uma espécie de tourada às avessas. O papel do Touro é amansar o Carneiro. É claro que o ariano sempre precisa de certa vibração em suas relações, mas também não lhe cai mal a boa dose de estabilidade que o touro pode lhe proporcionar. Ele só deve ter muito cuidado para não enfurecer demais o pacato Touro, pois um taurino demora a reagir, mas, quando explode, reduz o ariano a um indefeso carneirinho.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, os arianos gostam de estar na companhia de outra pessoa. Esse prazer com as parcerias é o principal responsável pelo seu grande poder de atração. Esperam sempre de seus companheiros um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar esse seu jeito impulsivo e às vezes até mesmo rude de reagir. Já para os taurinos, que tem Plutão como regente da casa dos relacionamentos, todas as relações que acontecem na vida parecem ser inevitáveis. Sem entender muito bem o porquê, se atraem ou são atraídos por pessoas poderosas tanto do ponto de vista psicológico como social. As relações estáveis parecem fascinantes, mas despertam um vago e misterioso sentimento de perda. Não há como não perceber o caráter transformador de todos os relacionamentos. A relação amorosa entre Áries e Touro vai ser sempre cercada pela sensação de inevitabilidade. Talvez por causa da forte atração sexual, o ciúme e a possessividade vão estar presentes. Um pode e querer dominar e controlar o outro emocionalmente e, em alguns casos, obter vantagem financeira com o relacionamento. No casamento (ou relacionamentos íntimos) pode haver problemas de ajustamento, algumas vezes na área da sexualidade. No entanto, havendo maturidade, respeito e consideração mútuos, essa relação pode ter um lado profundamente espiritual e regenerador, capaz de trazer à tona qualidades latentes, porém desconhecidas.

Personalidades diferentes

A agitação de Áries e a calma de Touro podem causar uma explosão no relacionamento. Resolvam os problemas, aproveitem e descubram novos lados da vida.

Entre quatro paredes

Os arianos devem ser muito cautelosos com os taurinos, que são mais calmos e delicados e não gostam de ir direto ao ponto. Conversem bastante para acertar as coisas e vocês podem ter noites maravilhosas.


Áries & Touro:  você costuma se precipitar e usar a ousadia para conseguir o que quer. Já Touro gosta de segurança e tem muito ciúme. Diante disso, precisam driblar as diferenças.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Touro

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.