Compatibilidade entre Signos


Essa combinação pode ser muito explosiva. A impetuosidade fica muito acentuada e, em alguns casos, o relacionamento pode ter um tom de disputa. A sedução vai ser uma constante no envolvimento entre dois arianos, que promete ser bem apimentado em matéria de paixão.

Uma má notícia: a tendência é de que a relação não dure muito tempo, por causa da inconstância dos arianos.

Os dois vão estar sempre querendo sair, viajar, explorar o novo restaurante. Infelizmente, um prefere uma cantina, o outro um bistrô, um quer preguiçar numa rede, o outro praticar alpinismo. Ambos jamais darão o braço a torcer, e não vão admitir fazer seu programa sem o parceiro. Talvez eles não estejam exatamente em desacordo quanto ao programa, mas, na falta de uma controvérsia objetiva, transformam seu convívio nela. Recomenda-se duas saídas para paz conjugal: filhos ou tabela semanal de lazer. Com filhos, os arianos terão um pomo de discórdia tão esgotante que se tornarão mais tolerantes na hora de resolver o que fazer numa sexta à noite. Na falta de prole, convém estabelecer dias pares para os programas do marido, dias ímpares para os da mulher. Como o total dos dias numa semana nunca é divisível por dois, a disputa pode se estabelecer em torno de quem fica o domingo. Mas ao menos durante seis dias a concórdia será mantida.

Com Vênus regendo a casa dos relacionamentos, vocês dois gostam muito das relações de parceria e são extremamente sensíveis à beleza, tanto do corpo como da alma, do companheiro. O que não significa que vocês só possam atrair ou ser atraídos por pessoas muito bonitas. O grande dom de Vênus, em qualquer lugar do mapa em que se encontre, é ajudar a gente a ver em que lugar está a beleza que, muitas vezes, não é percebida por todos. Os arianos esperam do parceiro um grau de civilidade, bom senso e compreensão que seja capaz de equilibrar e compensar o jeito impulsivo e às vezes rude que eles têm de reagir. Em geral, os problemas aparecem por causa de um excesso de exigência que não suporta o erro ou a imperfeição e pode tornar difíceis os relacionamentos com gente de carne e osso. Daí também pode nascer o maior desafio para os relacionamentos duradouros: o sentimento de posse e o seu companheiro inevitável - o ciúme.

Conflito de interesses

Duas opiniões distintas podem, em muitas vezes, gerar um desconforto na relação a dois. O casal ariano deve tomar cuidado com isso e tentar sempre ouvir a opinião do parceiro.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre dois arianos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.


Áries & Áries:  vocês têm gostos parecidos, o que pode render uma relação cheia de paixão. Porém, por causa des­sa impulsividade, correm o ris­co de enfrentar al­gu­mas discussões.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.