Compatibilidade entre Signos


A tendência, num relacionamento entre arianos e virginianos, é de que as coisas não caminhem como o esperado. Virginianos pensam muito antes de agir e de se entregar, o que acaba dificultando a relação, já que arianos sempre têm pressa em ir logo ao fundo da relação.

Além disso, arianos não gostam muito de seguir regras estabelecidas, coisa que o virginiano adora fazer, além de formulá-las. Não que o virginiano queira dominar um ariano, ele nem pensa nisso e admira a espontaneidade do outro. A questão é que o virginiano gosta de ser muito sistemático, o que acaba irritando o ariano.

Uma combinação ideal no escritório, mas um pouco entediante em casa. A meticulosidade e senso prático do virginiano fazem dele o parceiro ideal para um ariano cheio de projetos, mas sem nenhum método. Serão felizes para sempre se forem chefe e secretária, diretor e assessor, sócios. Um inventa, o outro sistematiza. Um se lança à cata de clientes, o outro mantém os fichários em dia. Se ambos estiverem buscando um romance, e mais uma sólida sociedade conjugal, será perfeito.

A relação de vocês

É preciso de muito esforço para que um ariano e um virginiano se entendam e vivam em harmonia. A tarefa pode não ser fácil, mas se o amor estiver em jogo, a relação pode dar certo.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.


Áries & Virgem:  combinação complicada. Você não gosta de cobranças e regras. Já Virgem adora criticar e tem um jeito de ser muito metódico. Os dois precisam ceder para dar certo.

Os Beijos

Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.